sábado, 13 de agosto de 2016

Ceguem o "Motoqueiro Demônio do Rio De Janeiro" que é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo", Hoje Dia 13/08/16, Agora!

- Matem o "Motoqueiro Demônio do Rio De Janeiro" que é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo", Hoje Dia 13/08/16, Agora! ********************************************************** - Eles Colocaram ele no Meu Corpo, Exatamente no Momento em que Eu estava Defecando. Porque uma moto fez Barulho saindo do Estacionamento de um Predio. ****************************************************** - E depois do Café da Manhã, eu sou forçada á tomar o Café puro tambem, Mas ele me Fez de Trouxa o que podia fazer. Assim Ele me Obrigou á Caçar o Café Puro Por Mais de Uma Hora e eu só tomei o Café porque Eles Me Deram Socorro. ******************************************************* - E ele ainda escolheu uma Outra Pessoa Com a Cabeça Super Doente para vir ficar no Meu Corpo, Junto Com Ele. Assim que eu tomei o Café eles colocaram no Meu Corpo uma pessoa que além de ter a Cabeça muito Doente, tem tambem uma "Perturbação Mental Muito Forte" e que me Incomoda Bastante. ********************************************************* - E ele é totalmente Sem Inteligência. Logo ele é tão Burro, que chega á ser Teimoso. E a Teimosia Dele entra no Mundo da Maldade, Assim Ele é Muito Mal. E a Ausência de Inteligência dele é Muito Grande, é como se ele nunca tivesse tido Nada de Inteligência. ********************************************************** - Ele deve ser o Semi-Negro (Negro de Pele Meio Claro, e de um Marrom bem suave e meio branco), e Que estava no Local aonde eu tomei o Café da Manhã sem o Café Puro. Ele se Mostrou para mim no Balcão varias Vezes, E depois saiu de lá e se mostrou de novo para mim quando eu tomava o café la fora. ********************************************************* - Ele é Negro ou Semi-Negro e é Careca daquela Careca que Brilha e o Crânio dele é um Pouco Grande. - E ele é Alto e Magro. E tem um POrte Atlético. ********************************************************* - E ele é Cheio de "Energia Negativa" e ele tem Muita "Presença Maligna" e que é Muito Forte Nele"! ****************************************************** - Assim, Ele Merece Ficar Completamente Cego Agora Amigos.Logo eu quero que Voces Façam ele Ficar Cego Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* - E Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e Para Sempre. E façam ele ter Problemas para Urinar Para Sempre E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Demônio do Rio De Janeiro" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: