sábado, 13 de agosto de 2016

Quem é "Autoridade Militar" tem que me Respeitar Hoje e Sempre!

- Quem é "Autoridade Militar" tem que me Respeitar Hoje e Sempre! ****************************************************** - Policiais da segurança olímpica são baleados na Maré Pelo menos três agentes da Força Nacional ficaram feridos num tiroteio com traficantes após entrarem por engano na favela. - O carro foi atingido por vários tiros após entrar errado na Maré (Leslie Leitão/Policiais da segurança olímpica são baleados na Maré) O risco de fazer os Jogos Olímpicos sem ocupar um território dominado por traficantes – como havia sido prometido – era evidente. Mesmo assim, a Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro, alegando falta de recursos financeiros, resolveu arriscar. O resultado trágico disso veio na tarde desta quarta-feira. Um carro da Força Nacional, do Ministério da Justiça, que reforça a segurança dos Jogos Olímpicos, foi atacado. Três agentes ficaram feridos, sendo que um deles foi levado em estado gravíssimo ao hospital Salgado Filho, na Zona Norte do Rio. - Fonte: Veja . Abril. ***************************************************************** - Aqui dentro do Parque Olímpico eles não me Deixaram entrar nos Locais de Competições de Jeito nenhum ou nos Ginasios que são novos e lindos. - E eles me Colocaram para ficar Sendo Agredida e Humilhado por Milhoes de Pessoas o Tempo Todo. - E á Meia Noite 00:00 antes de ir embora eles me Deixaram Entrar no Ginásio de Basquete Bool e eu pude Conhecê-lo e depois Fui Ao Banheiro Para Escovar os Dentes e deu Tudo Certo e lá todos me Respeitaram. *************************************************************** - Assim eu saí de lá e fui para o Local de onde eram os Dois Ingressos que o Casal Havia Me dado e que era da Natação. - Mas uma Moça destas Voluntarias com seu Uniforme padrão me Agrediu Bastante e eu até Coloquei o Nome Dela e Dele aqui num Post em que Eu Fiz sobre a Olimpíadas Rio 2016. - Assim esta Moça não me Deixou Entrar apenas para conhecer o local das piscinas. - Mas ela foi muito Violenta e Bruta comigo. E ela mandou um Homem da Força Nacional Me Agredir Muito. - E ela me mandou ir lá na porta de Entrada aonde estavam varios soldados da Força Nacional na Entrada do Predio. - Mas um Deles se aproximou de Mim e começou á me Fazer Perguntas como quem fazia uma "Abordagem Violenta" Comigo em Poucos Minutos. E depois ele me Tratou Tambem como Mendigo e Morador de Rua o Tempo Todo. - Assim, eu saí de Lá e depois Anotei os Nomes Deles, da Moça e dele. (E Assim que eu Encontrar os Nomes deles eu coloco neste Post. - Mas o Nome dele é algo como: Jone e ou Jonatan e ou Jones. ************************************************************* - Assim, Deus Matou este Outro Soldado da Força Nacional, para mostar que Deus é Meu Pai. E ele pode Usar quem Ele quiser para limpar a Minha Honra. ************************************************************* - Logo tanto um PM quanto um Soldado da Força Nacional, e tambem todos os Outros que são Militares não Podem Me Maltratar Nunca. Logo Se um Deles Morrer porque me Maltratou é porque Mereceu. - Assim Eu faço um Apelo para que Quem é Militar Me Respeite e me Valorize Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: