terça-feira, 6 de setembro de 2016

Ceguem o "Lavador de Carros do Rio de Janeiro" que Colocaram no Meu Corpo Hoje Dia 06/09/16 Agora, Amigos!

- Ceguem o "Lavador de Carros do Rio de Janeiro" que Colocaram no Meu Corpo Hoje Dia 06/09/16 Agora, Amigos! ********************************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo - Matem "A Pessoa Demônio do Rio de Janeiro" Que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 06/09/16 e Me Fez "Passar Mal", Agora, Amigos! ************************************************************************************ - Esta "Pessoa Demônio" (Pessoa que tem o Corpo Cheio de Demônios e ou de um Grande Demônio), é "Totalmente Sem Inteligência", E Ele(a) Não Sabe Pensar e os Pensamentos dele(a) são Uma Confusão Completa. E a Confusão Dele(a) é tão Grande que Eu tambem não Conseguia Pensar em Nada, e nem Pude me lembrar do Meu Gabriel. ***************************************************************************************** - Assim Ele(a) me Fez "Passar Mal" com Muita Intensidade, mas não Me Deixou Pedir Socorro de Jeito Nenhum, mas Felizmente Eles me Deram o Café Logo. Mas mesmo Assim Eu só Melhorei depois que Eu tomei uma Garrafa D'Agua em um Posto de Gasolina. ******************************************************************************************** - E Depois já as 9:00 ao Vir para o Lan House Eu decidide Tomar um Café Puro, para ver se esta "Pessoa Demônio(a)" Parava de me Perturbar, mas ficou Foi Pior, Porque Eles Colocaram no Meu Corpo Um Outro Humanoide e com um Corpo Super Cheio de Demônios e que é um "Lavador de Carros" que fica na Praça aonde eu Estava em que Há tambem o Belíssimo Memorial áo Presidente Getúlio Vargas! - E Ele Tambem é Totalmente Sem Inteligência, e é uma Aberração e uma Afronta aos Seres Humanos. ********************************************************************************************** - Agora eu tenho no Meu Corpo Duas Pessoas que na Verdade são Humanóides Gigantescos e Detalhe São Totalmente Sem Inteligência! Ai que Nojo e Indignação destes Espíritos Fétidos e Maligos, Ecaaaa, Ecaaa, Ecaaa. ******************************************************************************************************** - Logo eu peço que Voces Matem esta Pessoa que Acordou No Meu Corpo Hoje Dia 06/09/16 Agora Amigos e Amigos justiceiros! - Assim a Minha Prioridade é a Morte Imediata Desta "Pessoa Demônio", Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! - Matem Ele(a) Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa Demônio" do "Rio de Janeiro que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 06/09/16" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima ************************************************************************************* - Ceguem o "Lavador de Carros do Rio de Janeiro" que Colocaram no Meu Corpo Hoje Dia 06/09/16 Agora, Amigos! - Eu Quero que Voces Façam Ele Ficar Completamente Cego, Para que Ele nunca mais Possa Trabalhar. E ele na Minha Mente é uma Ausência de Inteligência Completa, que me Perturba demais. E ele é Totalmente Sem Inteligência Amigos. Assim Façam ele ficar Completamente Cego, para que Ele nunca mais Possa Enxergar nada até o Final da Vida Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - E eu quero que Ele Fique Cego, Tambem Porque Eu Estava "Procurando uma Solução Para um Problema", Mas Ele Fez o Meu Problema não Ser Solucionado e ainda Aumentou o Tamanho do Meu Problema, Amigos. - Assim Façam Ele Ficar Cego Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Mas Em Especial, eu peço que Voces "Amarrem Ele Nu em Publico" e Deem um "Banho de Ovos Novos" com Bastante Ovos Novos e Deixem ele lá Amarrado e cheio de Ovos até Secar bem os Ovos Amigos. E Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos e Amigos Justiceiros! - E como Prioridade Eu peço que Voces Joguem Ovos Novos Nele Hoje e Para Sempre e até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO *********************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Lavador de Carro do Rio de Janeiro na Glória" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: