terça-feira, 6 de setembro de 2016

Meu Presidente Michel Temer e Meu Pai Marconi Deem o Apartamento da Dilma Jane, A Mãe de Dilma Rousseff, "em Ipanema no Rio de Janeiro", para uma "Moradora de Rua do Brasil", Agora Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Pai Marconi Deem o Apartamento da Dilma Jane, A Mãe de Dilma Rousseff, "em Ipanema no Rio de Janeiro", para uma "Moradora de Rua do Brasil", Agora Por Favor! ********************************************************************************************* - Esta Velha já tem 91 Anos Amigos e Já Aproveitou bastante a Vida. E teve até "Benefícios do Governo do Brasil" apenas porque é a Mãe da Êx-Presidenta Dilma, e que é a "Presidente dos Templarios do Saymon" e deste "Governo do Mal" que Governa o Brasil já há Dez Anos. *************************************************************************************************************** - E a Paula Rousseff tambem "Governa a Minha Vida Para o Mal", Portanto Eu quero Lembrá-los que os Corpos de Dilma Rousseff e de Paula Rousseff são Meus e Eu vou Levá-los para a Minha Cidade Secreta em outro País Amigos. - E quero lembrá-los tambem que a Vida de Mulher Rica de Paula Rousseff Acabou no Dia em que eu Fiz um Post Sobre ela aqui no Meu Blog Neutro. Agora eu Quero que voces Façam com que tanto a Dilma Rousseff quanto a Paula Rousseff Sofram Bastante com a "Pobreza Miserável" nas Vidas Delas Hoje e Para Sempre Amigos. ************************************************************************************************ - E Eu quero que Este Apartamento da Mãe de Dilma Rousseff em Ipanema aonde Ela Mora no Rio de Janeiro, Seja Tirado da Familia Deles e Seja Dado para uma Mulher que é "Moradora de Rua" e que ainda é jovem de algum lugar do Brasil. Mas que nunca teve um Imóvel Proprio Para Morar como eu nunca tive meu Presidente Michel Temer e Meu Pai Marcone Perillo. *********************************************************************************************************** - E eu Sofri muito aqui em Ipanema no Rio de Janeiro. E lá eu não "Tinha Lugar de Dormir" e Eles me Perturbavam Bastante. Portanto este Apartamento Agora já é de uma Pessoa que Precisa de Ajuda e de Moradia Rapidamente. ******************************************************************************************************* - Assim agora a Vida destas Três Mulheres Dilma Rousseff e Dilma Jane e de Paula Rousseff Terá a Pobresa Miserável já Entrando nas Vidas Delas A Partir de Hoje Dia 06/09/16 Meu Presidente. E Tambem Elas Morrerão na Pobreza Miserável Meu Presidente Michel Temer e Meu Pai Marconi Perillo. - A Partir de Hoje Todos os Bens Materiais de Dilma Rousseff e de Sua Filha Paula Rousseff serão Retirados, o Celular delas será Roubado Para Sempre. A conta no Banco delas será atacada Por Hackers. E os Carros e Veículos delas e imóveis serão Retirados e Doados Rapidamente, para Pessoas Pobres e Honesta que Precisam muito Ficar Ricas, Meu Presidente e Meu Pai Marcone Perillo e Meu Povo e Meus Amigos! - Alterações de Hoje Dia 07/09/16 - Assim a Partir de Hoje Dia 06/09/16 Dia em que a Êx-Presidnenta Dilma Deixa Brasilia e Vai Para Porto Alegre no Aviao do Governo do Brasil, Ela Terá todos os Bens Materiais dela Doados, Para Pessoas Pobres do Brasil. Assim Todos os Bens de Dilma e Sua Filha Paula Rousseff Já Pertencem áos Pobres Do Brasil, Como Punição por Me Obrigar á Viver Na Miséria com uma Pessoa que Mora na Rua Obrigada, pela Propria Dilma e Pelo Governo do Brasil. Assim Dilma Sai de Brasilia e Leva Junto com Ela Tambem a "Pobreza Miserável" que Agora será Inserida em Toda a Vida de Dilma Rousseff e de sua Filha Paula Rousseff e de Toda a Familia delas Hoje e Para Sempre. ***************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado Meu Presidente Michel Temer e Meu Pai Marcone Perillo e Meu Povo e Meus Amigos! ! - Amo Voces - Abraços!

Nenhum comentário: