quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Eu Quero Indicar á Voces Meu Publico: A Boneca Barbie Muçulmana: A boneca Barbie: Hijarbie @hijarbie_

- Eu Quero Indicar á Voces Meu Publico: A Boneca Barbie Muçulmana: A boneca Barbie: Hijarbie @hijarbie_ ************************************************************************************************ - E este é o Instagram dela: @hijarbie_ ********************************************************************************* - Hoje Infelizmente não é Possivel falar de Muçulmanos, sem Nos Lembrarmos dos Terroristas de 11 de Setembro nos EUA e de Terroristas no Mundo todo. Mas o Meu Foco aqui neste Post além de Indicar esta Boneca para todos os Publicos, é Lembrar que Há Inocentes em todos os Povos. E eu quero tambem Indicar o Instagram, Para Lembrar em especial Que há muitas Pessoas Inocentes que não Podem Ser Rotuladas Como Culpadas Nunca. ********************************************************************************** - Assim a Cultura Mulçumana, tem tambem a Sua Parte Boa que deve Ser Apreciada e Valorizada Por Toda a Humanidade. ********************************************************************************** - Desde Ja Muito OBrigada ao Meu Publico, Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: