quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Meu Pai Marconi Perillo, Tire o "Excesso de Poder e Autoridade" das "Pessoas do Rio De Janeiro Que Me Odeiam Muito", Do Meu Corpo, Da Minha Rotina, e Da Minha Vida, Agora, Por Favor!

- Meu Pai Marconi Perillo, Tire o "Excesso de Poder" das "Pessoas do Rio De Janeiro Que Me Odeiam Muito", Do Meu Corpo, Da Minha Rotina, e Da Minha Vida, Agora, Por Favor! **************************************************************************************************** - Desde o Dia em que Eu Cheguei no Rio de Janeiro em que eu senti este "Excesso de Poder" das "Pessoas do Rio De Janeiro Que Me Odeiam Muito", Se Apossando Do Meu Corpo, Da Minha Rotina, e Da Minha Vida. E Me Incomoda, Porque Junto Com esta "Posse de Mim" está Tambem uma "Massa de Maldade, Violência e Crueldade" Inseridos como uma Amálgama, nestas Pessoas que Me Agridem aqui no Rio de Janeiro! ************************************************************************************************* - E Não São Todas as Pessoas que Sabem Fazer isso Comigo, Elas são Poucas, mas em Poucos Segundos elas Quase Me Matam Rapidamente. E um Exemplo, foi o Dia do Estupro á Distancia, Porém bem na minha Frente na Mesa Ao Lado no Restaurante Pier 22 e que fica ao Lado da Igreja da Cantareira. - E Depois num Domingo eu voltei lá para almoçar e assim Gravar Eles Trabalhando Contra a Minha Vida (Em Breve eu vou colocá-los no Meu Blog Neutro), Um Idoso sabia fazer isso tão Bem Contra a Minha Vida que Eu tinha Que parar de Olhar Para ele Imediatamente e tambem Correr Dele Fisicamente com O Meu Corpo, Para Sair "Da Frente Dele" Imediatamente! - E Ontem á Noite quando Eu estava Trabalhando no TRE um "Negro Demônio", que é Muito Gordo, Fez este "Ato de Bruxaria, Hipnotismo e tambem Algo Indefinido" e que Tem Tambem "Excesso de Poder e Autoridade Sobre a Minha Vida e Meu Corpo e Minha Rotina", e Quase me Matou em Poucos Segundos. ******************************************************************************************* - E Estas Pessoas Me Jogam Bruxaria, Hipnotismo e tambem Algo Indefinido que eu Não sei o que é Mas que Pode Me Matar Instantaneamente! Como fez a "Menina Bruxa em Niterói" Amigos! ***************************************************************************************** - Mas não é Apenas um "Olhar Mortal" é tambem Algo que me Confunde Muito e que tambem me Mantem Presa e Cativa, Somente e Unica e Exclusivamente á Pessoa que Me Joga esta Bruxaria, Hipnotismo e tambem Algo Indefinido, que me Prejudica Muito! *********************************************************************************************** - Assim Eu não Sei se Eu Já Posso Comprar um "Fone de Ouvido" Para Colocar no meu Celular e ainda Comprar tambem o Celular Novo Vai Fazer a Minha Vida Voltar ao Normal. ****************************************************************************************** - Assim Meu Pai Marcone Perillo Eu te Peço Socorro, Porque se "A Minha Vida" , Continuar desta Forma Como está Agora, Eu Simplesmente vou Cair e Morrer de Tanto Sofrer, em Pouquíssimo Tempo. E Eu não quero Morrer Pai, Eu quero Ser Mãe e Quero Ir Para Outro País e Abrir as Minhas Empresas e a Minha Igreja Ministério Étrom, Rapidamente! ************************************************************************************ - Socorro, Pai Me Mande Os R$3.000,00 e ou Dinheiro Para que Eu Possa Comprar o Celular Novo com Internete Imediatamente, Por favor! ********************************************************************* - Meu Pai Marconi Perillo, Tire o "Excesso de Poder e Autoridade" das "Pessoas do Rio De Janeiro Que Me Odeiam Muito", Do Meu Corpo, Da Minha Rotina, e Da Minha Vida, Agora, Por Favor!

Nenhum comentário: