quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Matem os Dois Garis do Rio de Janeiro que "Pela Segunda Noite Seguida", Me Acordaram ás 02:00 da Madrugada, Agora, Amigos!

Matem os Dois Garis do Rio de Janeiro que "Pela Segunda Noite Seguida", Me Acordaram ás 02:00 da Madrugada, Agora, Amigos! - E Depois só me deixaram dormir as 3:11 da Madrugada. ********************************************************************************************** - Na Primeira Noite Conforme eu Citei em um Post Meu Aqui ontem eu não Olhei para eles, Porque eles Ficaram Conversando e Batendo Papo ao meu Lado por um longo Tempo. E eles demoraram á sair de cima de mim. E esta noite do dia 07 para o dia 08 de setembro primeiro veio um e fazia muito barulho com aquele Troco de colocar Lixo dele, e ele então me acordou e eu olhei logo, e ele saiu rapido. Mas Depois veio o Outro Gari e que tambem fazia muito Barulho, e eu olhei para fazer ele sair de cima de mim rapido, e ele usava "Uma Touca Preta" que é Tétrica. ************************************************************************************************************* - Logo Eu quero Que Voces Façam eles Pararem de Me Acordar a noite por favor amigos. *********************************************************************************************** - E a Minha Prioridade é Para que Voces Matem este Garis do Rio de janeiro Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Garis do Rio De Janeiro e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: