quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Ceguem o Aleijado e Paralítico(a) da Ponta do Quadril Direito, que é "A Pessoa Que está No Meu Corpo" Hoje Dia 08/09/16 Agora, Amigos!

- Ceguem o Aleijado e Paralítico(a) da Ponta do Quadril Direito, que é "A Pessoa Que está No Meu Corpo" Hoje Dia 08/09/16 Agora, Amigos! - Esta Pessoa tem a Ponta do Quadril Direito Todo Aleijado e Paralítico e tambem parte do Musculo do Bumbum e ou das Nádegas é todo Aleijado e Paralítico. - Assim Esta Pessoa está Me Obrigando á Sentir Dor no Meu Quadril na Ponta do Quadril Direito e tambem no Bumbum do Lado Direito. E Ele(a) Veio ficar no Meu Corpo Hoje assim que eu Entrei na Praça aonde é o Monumento á Getulio Vargas. *************************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Façam esta Pessoa que é Aleijada e Paralítica Ficar Completamente Cega, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E Façam ele(a) Ficar Completamente Cego(a) Agora, Amigos. ************************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste(a) "Aleijado(a) e Paralítico(a) da Ponta do Quadril Direito" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: