sábado, 22 de outubro de 2016

Ceguem "O Menino Estuprador de Oiapoque" Que Me Estuprou Ontem ás 18:00 e o de Hoje Dia 22/10/16 ás 9:00 Agora, Amigos!

- Ceguem "O Menino Estuprador de Oiapoque" Que Me Estuprou Ontem ás 18:00 e o de Hoje Dia 22/10/16 ás 9:00 Agora, Amigos! *********************************************************************** - OBS.: E Há tambem Varios Outros Meninos de Oiapoque que Eu não Consegui colocar eles na Internete, Assim Eu peço que Voces Identifiquem Cada Um Deles e dos Pais Dele e já Divulguem para o Brasil e para o Mundo os Rostos deles e dos Pais Dele e Divulguem tambem Todos os Dados Pessoais Deles, para que As Pessoas no Brasil e no Mundo, Possam Me Vingar e Destruir Cada um Destes Meninos de Oiapoque e dos Pais Deles Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - OBS.: Eu quero que Todos estes Meninos Fiquem Cegos Imediatamente Para que eles não Vejam o Proprio Pênis Nunca Mais Amigos e Em Especial Tenham um Futuro Como Cegos, para que Eles nunca mais Vejam a Vida como uma Pessoa Normal, porque um Menino que vem me Estuprar e que me Estuprou não pode mais Ser um Ser Humano Normal Nunca Mais Amigos e Amigos Justiceiros! - Logo Eu peço que Cada um Destes Meninos Estupradores que estão Me Estuprando fiquem Cegos Imeditamente tambem porque quando as Pessoas Virem um "Menino Cego", Elas Saberão que um Dia Ele Foi um "Menino Estuprador" Que Me Estuprou Amigos e Amigos Justiceiros! - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO *************************************************************************************** - Eu não Sei Porque, mas este "Menino Estuprador de Oiapoque" das 18:00 Fez a Minha Vagina Doer demais por um Bom tempo, E Eu Creio que este Foi o que Mais Doeu de todos daque de Oiapoque Amigos, assim Eu estava Trabalhando na Avenida da Igreja aqui em Oiapoque e sendo Estuprada ao Mesmo tempo. - Mas como Eu Senti muita Dor na Minha Vagina, Eu quero que Voces Destruam Completamente Todo o Futuro deste Menino, E façam ele ser Maldito e "Ser 13" ou "Bastante Azarado", Até o Final da Vida Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Matem o Pai dele, mas Façam ele Ver o Pai dele Morrer na Frente Dele, Amigos e Amigos Justiceiros. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Estuprem a Mãe Dele e Divulguem o Estupro dela na Internete Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ***************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E O De Hoje Dia 22/10/16 Na Hora Em que eu Fui Fazer Xixi me Fez Sentir Muita Dor na Minha Vagina e agora aqui dentro do Lan House ele continua á Me Estuprar Amigos, Portanto ele não Pode ficar Impune Nunca Amigos. - Assim Eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos. - E é Claro Destruam os Pais dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Se Eu Sou Estuprada, então as Mães destes "Meninos Estupradores", tambem tem que ser Estupradas Amigos. Mas esta Mãe, Eu quero que Ela Seja Estuprada Por Três Homens Diferentes, Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ************************************************************************************** - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos que estão Me Estuprando" mas Voces Devem Decepar tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Destes "Meninos Estupradores de Oiapoque e Dos Pais Deles" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familia Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: