sábado, 22 de outubro de 2016

Placa N M T 5567 Oiapoque AP - Moto Preta - Ceguem este "Motoqueiro Demônio de Oiapoque" Agora, Amigos!

- Placa N M T 5567 Oiapoque AP - Moto Preta - Ceguem este "Motoqueiro Demônio de Oiapoque" Agora, Amigos! ************************************************************************ - Ontem á Noite eles tentaram mudar o meu Local de dormir, mas graças eu consegui impedi-los, mas para isto, eu tive que ir ver Televisão Junto com dois taxistas, e estava Tudo bem, quando do Nada este "Motoqueiro Demônio de Oiapoque", Parou a Moto bem Atrás de mim e veio e sentou-se Exatamente ao Meu Lado, e com Muita Arrogância e Desfaçatez. E nessa Hora em que ele sentou-se Eles me Obrigaram á Ver a Blusa Azul claro dele no Braço Dele, e Eu Tomei Indignação Por ele e Pela pessoa Arrogante de Oiapoque que me Obrigou á Olhar para a Blusa dele, amigos. - Assim Eu me Levantei e me Sentei do Outro Lado do Banco. Mas como o Motoqueiro Falava muito Alto com os Taxistas, eu Me Levantei e Anotei a Placa da Moto. ***************************************************************************************** - Logo, eu quero que Voces façam ele Ficar Completamente Cego imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - E é Claro Amarrem ele Nu em Publico e Deem um Banho de Ovos Novos Nele Com Bastante Ovos e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo e Em Especial Joguem Ovos Novos Nele Hoje e Para Sempre e Até o Final da Vida Dele, Amigos e Amigos Justiceiros! - Contudo eu quero que Voces Façam Varias Fotos de Cada Pessoa da Familia Dele e Coloquem na Internete e "Marquem" Cada Um Deles com "A Derrota Hoje e Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Motoqueiro Demônio de Oiapoque" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: