terça-feira, 4 de outubro de 2016

Ceguem Todos os Meninos Que Me Estupraram Ontem Dia 03/10/16 Em Brasilia, Agora Amigos!

- Ceguem Todos os Meninos Que Me Estupraram Ontem Dia 03/10/16 Em Brasilia, Agora Amigos! *************************************************************************************** - Ontem logo após o meu Almoço, eles Colocaram um Menino Estuprador na Minha Vagina Exatamente ás 2:40 da Tarde, E ele me Estuprou até depois do Meu Lanche que foi ás 16:30. - Assim Eu quero que Voces Façam Ele Ficar Completamente Cego, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial eu quero que Voces "Destruam Completamente" "Os Pais deste Menino Estuprador" Imediatamente Amigos. E é Claro Destruam Tambem Toda a Familia Deles Hoje e Para Sempre Amigos! ************************************************************************************************ - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Depois ás 17:12 Minutos quando eu já estava Trabalhando, Eles Me Mostraram um Homem que é um Índio, Junto Com o Seu Filho Índio Provavelmente. Assim Eles Começaram á Me Estuprar de Imediato. - E este Estupro Doeu muito Mais do que o Estupro Anterior Amigos. Portanto este Eu quero que Voces Matem o Menino Índio Imediatamente Amigos e Depois Matem o Índio Pai Dele Com Muita Violência Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ********************************************************************************************** - Assim eu pensei quando eu pensei que teria Paz no Meu Corpo, De Repente Começou tudo de Novo, Só que Agora a Minha Vagina Doía muito Mais. E a Minha Vagina que já estava toda Molhada e Melada, Por Causa Destes Estupros que Agora Deixam a Minha Vagina Toda Molhada á Força, ficou muito mais Molhada. Agora, Eu Preciso Tomar Banho Rapidamente, Mas não Consigo. - E Exatamente ás 19:00 no Meu Relogio, um Outro Menino começou á me Estuprar, e Foi até ás 20:30 ou quase 21:00 Eu Creio. Só que Agora a Minha Vagina Doía Muito Mais do que os Outros Meninos que Me Estupraram desde ás 14:40 da Tarde. - Logo eu Peço que Voces Façam Este "Menino Estuprador" que fez a "Minha Vagina Doer Demais" Ficar Completamente Cego, Imediatamente Amigos. Eu quero que ele nunca mais Veja o Próprio Pênis Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial eu quero que Voces Destruam Completamente os Pais Deste "Menino Estuprador" que fez a "Minha Vagina Doer Demais", Hoje e Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. E Acima de Tudo, Destruam Completamente Toda a Familia Deste Menino Estuprador que fez a "Minha Vagina Doer Demais", Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Destes "Meninos Estupradores" e dos "Pais De Cada Menino Estuprador" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Toda as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************************************************** - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos que estão Me Estuprando" mas Voces Devem Decepar tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: