terça-feira, 4 de outubro de 2016

Placa J I O 4233 DF - Brasilia - Novo-Uno-Way Cinza-Scandium - Ceguem este "Menino Estuprador" que estava Na Panificadora Colombo, no Meu Café da Manhã, Hoje Dia 04/10/16, Em Brasilia, Agora, Amigos!

- Placa J I O 4233 DF - Brasilia - Novo-Uno-Way Cinza-Scandium - Ceguem este "Menino Estuprador" que estava Na Panificadora Colombo, no Meu Café da Manhã, Hoje Dia 04/10/16, Em Brasilia, Agora, Amigos *********************************************************************************************************** - Ao Entrar na Panificadora Este Menino Estuprador e sua Familia estava Sentados numa Mesa Já Estrategicamente, "Apontados para a Minha Frente" , Assim Eu Fui Obrigada á Olhar Primeiro Para Ele e depois Para quase toda a Familia. ***************************************************************************************** - Assim Eu Terminei de Tomar o Meu Café Rapidamente e Depois, da Panificadora Colombo na Asa Sul, Para Anotar a Placa do Carro Deles, Imediatamente. *********************************************************************************** - Este Menino tambem tem o Cabelo Preto e a Pele Branca, E ainda tem cara de Menino, mas já e Bem Grandinho. Eu Creio que ele tem uns 11 Anos Porque ele é quase do Meu Tamanho e Ele é Bem Magro. E Ele ainda Abriu a Porta do Carro Com Muita Desfaçatez e Me Agredindo com Sexo o Tempo Todo. ************************************************************************************ - E que Horror, me Parece que a Mulher que estava com Ele é a Avó dele e não a mãe, Porque ela já é Bem Velha. E Ela tem o Cabelo Loiro e Estava do Tipo Chanel bem curto. E tambem não Entendi nada, porque o Homem que Talvez seja o Pai Dele é um Semi-Negro, só que de pele um Pouco mais clara, e que é tambem um "Demônio Gigantesco". E Ele já Tem o Cabelo Grisalho, só que é Cortado Bem Baixo. - Assim me parece que eles não são os Pais deste "Menino Estuprador"! Mas quem Quer que Sejam os Pais Deste "Menino Estuprador" Eu Peço que Voces Destruam Completamente os Pais Dele, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - - Assim Por Tamanha Audácia em Me "Obrigar á Olhar Bastante Para Eles" Dentro e Fora da Panificadora Colombo, Eu Peço que Voces Façam Este "Menino Estuprador", Ficar Completamente Cego, Imediatamente Amigos. - Ao Ficar Cego, Ele nunca Mais Vai Ver o Proprio Pênis Amigos! E ele me "Afrontou e me Agrediu Muito quando Ele Foi Abrir a Porta do Carro", Logo Voces Têm que Fazer este "Menino Estuprador" Ficar Completamente Cego, Agora, Já De Imediato, Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - *************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos que estão Me Estuprando", Mas Eu Quero que Voces Decepem tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados Rapidamente, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - Assim "A Punição para o Crime de Estupro" Deve Acontecer Imediatamente. Assim Um Menino que é um Menino Estuprador e tambem um Homem que é um "Homem Estuprador" Devem ser Punido Imediatamente, Para que Eles não Venham á Estuprar Outra Mulher Novamente, Meus Amigos do Brasil e meus Amigos e Governantes de Todo o Planeta Terra! - OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: