terça-feira, 25 de outubro de 2016

Matem o Senador: Randolfe Rodrigues @randolfeap Agora, Amigos!

- Matem o Senador: Randolfe Rodrigues @randolfeap Agora, Amigos! *********************************************************************************** - Senador Magno Malta Chama Randolfe Rodrigues de Harry Potter ***************************************************************************** - Este Homem um Dia em Brasilia quando eu ouvi ele, Primeiro ele Fingia que era Meu Amigo, Depois não Deu Conta mais de Fingir e começou á me Agredir Muito. ********************************************************************************************8 - E fazendo alusão á Harry Potter ele faz Alusão tambem ao Saymon Psicopata. - E Agora ele está "Se Achando o Bruxo Cheio de Poder" e se Veste de Harry Potter para mostrar para o Brasil que ele tem Poder de Bruxo , Quando Na Verdade o Poder que ele está usando é o Poder que é Meu e da Minha Igreja Ministério Étrom, a qual eu ainda não Pude Abrí-la Amigos! ****************************************************************************************** - Então eu quero que Voces Matem este Senador: Randolfe Rodrigues Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Senador: Randolfe Rodrigues @randolfeap e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: