terça-feira, 25 de outubro de 2016

Meu Presidente François Hollande: Eu quero Todo o Dinheiro e Bens Materiais de Marconi Perillo e suas Filhas e tambem de Geraldod Alckmin, Para Mim!

- Meu Presidente François Hollande: Eu quero Todo o Dinheiro e Bens Materiais de Marconi Perillo e suas Filhas e tambem de Geraldod Alckmin, Para Mim! - Primeiro Eu quero que as Filhas De Marconi Perillo a Ana Luisa a Aninha que foi "Estudar na Suiça" e a Isabela Sejam Estupradas Imediatamente, Porque Agora eu Estou Sendo Estuprada Todos os Dias Da Minha Vida, Meu Presidente e meus Amigos! *************************************************************************************************************** - Agora Todos os Bens Materiais e Dinheiro em Real do Brasil, e em Dóllar e em Euro de Marconi Perillo e de Geraldo Alckmin, São Meus Hoje e para Sempre! - E Em Especial Tudo o que é das Filhas de Marconi Periilo , da Aninha, a Ana Luisa e da Isabel é Meu! E tambem tudo o que é de Valéria Perillo é Meu Para Sempre. E tambem Tudo o que é dos Outros Filhos deles, é Meu Para Sempre! ************************************************************************************** - Um Dia quando o Meu Pai Marconi Perillo foi Almoçar comigo Dentro do Restaurante Simpson em Brasilia na Asa Sula, Ele Tentou Me Matar Emgasgada enquanto Eu Almoçava. Assim Eu fiquei Sufocada com a Comida na Minha Garganta o Tempo Todo. - E ao Engasgar eu Pensei que eu iria Morrer instantaneamente! E mesmo assim Marconi Não Se Importou comigo de Forma Alguma, e continuou á Me Destruir ás Seu Bel Prazer! ************************************************************************************************** - E Sobre o meu Pai Alckmin, o Filho dele que Morreu no Acidente de Helicóptero, Voltou do "Mundo dos Mortos" e Contou Para Ele Tudo o que Aconteceu no Acidente da Morte dele. E em Santos Meu Pai Alckmin Foi me Visitar e me Contou este Fato. ******************************************************************************************************* - Assim Como nem Meu Pai Marconi Perillo e nem Meu Pai Alckmin vieram me Socorrer e tambem não Vieram me dar Socorro, e não Vieram Amenizar o meu Sofrimento, Eu quero que Marconi e sua Familia e em Especial as Suas Filhas Ana Luiza e Isabela, Morram Na Miséria Completamente Sem Dinheiro e Sem Saúde Para Sempre, Meu Presidente François Hollande e Meus Amigos do Brasil e do Mundo! - E tambem Geraldo Alckmin e a Mulher Dele a Lu... Alckmin, Tambem Passem á Ser Pobres e Miseráveis Hoje e Para Sempre, E eu quero que Alckmin que é Médico morra Sem Saúde e Morra muito Doente Amigos! - E em Especial o Mesmo Vale para cada Pessoa das Familias de Marconi e de Alckmin, Meu Presidente François Hollande e Amigos do Brasil e do Mundo! ************************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada: Meu Presidente François Hollande e Amigos do Brasil e Do Mundo!

Nenhum comentário: