quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Meu Presidente Michel Temer e Meu Pai Marconi Perillo, Façam o Saymon me Devolver "A Minha Igreja de Cristal" Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Pai Marconi Perillo, Façam o Saymon me Devolver "A Minha Igreja de Cristal" Agora, Por Favor! *************************************************************************************** - Há Alguns Anos Atrás o Senhor me Deu Uma Visão de uma Igreja Toda Feita em Cristal! - E esta Igreja é toda de Cristal Puro e Verdadeiro, Deste as Suas Bases em Seus Alicerces até as suas Torres, Todas em Cristal. ************************************************************************************* - Assim Enquanto eu via esta Igreja Linda, O Senhor Começou á Falar Comigo de Forma Oculta, mas De Repente e do Nada, a Visão Saiu da Minha Mente, imediatamente. Assim Na Hora eu fiquei sem entender o que havia acontecido, Porque Deus e o Espírito de Deus, é sempre muito Educado e nunca é Agressivo. Mas Depois Eu Percebi que Depois de Ver a Minha Visão e De Captar toda a minha Visão Ele Juntamente com "A Pessoa que Estava No Meu Corpo" haviam me Roubado a minha Visão Dada Pelo Proprio Deus! *********************************************************************************** - Logo, Meu Presidente Michel Temer e Meu Pai Marconi Perillo, Eu quero que Voces Me Libertem Agora, e Façam o o Saymon me Devolver "A Minha Igreja de Cristal" Agora, Por Favor! - Mas como eu não posso ser Livre agora, eu quero que Voces Procurem o Saymon Psicopata e façam ele Contar o que Foi que ele Fez com a Minha Igreja Toda de Cristal Por Favor! ******************************************************************************** - E há uma Outra Pergunta que Eu quero que Voces Façam áo Saymon: O Saymon este "Governo do Mal" já Roubaram muito Dinheiro do Governo do Brasil e do Estado do Brasil, Assim Eu quero Saber o que é que o Saymon e os Templários estão Fazendo Com Tanto Dinheiro, Meu Presidente Michel Temer e Meu Pai Marconi Perillo! Então perguntem ao Saymon, O que é que Ele e os Templários estão Fazendo com o Dinheiro que Eles Roubaram do Estado do Brasil, Por Favor! ********************************************************************************** - Meu Presidente Michel Temer e Meu Pai Marconi Perillo, Façam o Saymon me Devolver "A Minha Igreja de Cristal" Agora, Por Favor! ********************************************************************************* - Desde Já muito Obrigada! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: