quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Saymon Psicopata e Filho do Diabo, Voce Levantou Um País Contra a Minha Vida, Mas eu Vou "Levantar o Mundo", Contra Voce e a Sua "Raça Inferior"!

- Saymon Psicopata e Filho do Diabo, Voce Levantou Um País Contra a Minha Vida, Mas eu Vou "Levantar o Mundo", Contra Voce e a Sua "Raça Inferior"! ****************************************************************************** - Filho do Diabo , agora voce se Entregou para esta Mulher que tem tambem nome de Prostituta: Carla Monique Bigatto. - E agora voce dá tudo á ela enquanto Destrói a minha vida e o meu Corpo, mas em Breve eu Vou Torturar esta Demônia Paulistana na Sua Frente, até a Morte! - Esta Demônia é Ossuda e a Estrutura óssea dela são óssos de um homem bem Grande, e os ossos dela não são femininos, são masculinos. As Mãos Dela são Grandes Demais para uma Mulher. O Ombro dela é muito Grande e Feio. - Eu Creio que a Vida Te deu uma Mulher Demônia Porque Voce Merece uma Mulher Demoníaca! *********************************************************************************** - Mas Lembre-se Saymon Psicopata, em Breve Eu Vou Decepar o Seu Pênis e Vou Mostrar Pela Televisão do Brasil e do Mundo esta Cena Aonde eu Vou Limpar a Minha Honra!

Nenhum comentário: