quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Destruam Completamente a Lanchonete dos Churros de Macapá, Agora, Amigos!

- Destruam Completamente a Lanchonete dos Churros de Macapá, Agora, Amigos! ************************************************************************************ - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Matem o Casal que Me Agrediu Ontem á Noite Dia 15/11/16 aqui em Macapá na Lanchonete dos Churros Agora, Amigos! ********************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Matem o "Demônio de Macapá", que está No Meu Corpo desde ontem e está Tentando Me Matar desde Hoje cedo Dia 16/11/16 e "Não quer Sair Do Meu Corpo", De Jeito Nenhum, Agora! ********************************************************************************* - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Matem O Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE), Agora Amigos! ****************************************************************************** - Hoje Eu estou desde a Hora em que Eu Acordei com um Demônio de Macapá Tentando me Matar Sempre com Muita Intensidade. E eu liguei o Radio na Radio Senado, para Pedir Socorro Para Brasilia. - Assim Este Senador Fernando Bezerra, Falando diretamente da Cop22 Marrakech 2016 - Exatamente em Marrakech - Deu ordem á este "Demônio de Macapá" para que Ele me Mate Imediatamente. Assim Eu ouvi a Frase dele na Minha Mente: É pra Matar! ********************************************************************************************** - Logo primeiro Eu quero que voce lá de Marrakech já Comecem á Agredir e á Perturbar este Senador até que ele Seja Obrigado á Voltar para o Brasil Imediatamente e Sozinho sem Ninguem para Ajudá-lo em de Jeito Nenhum. E Durante o Voo eu quero que ele seja Bastante Agredido o Tempo Todo amigos. - E ao Chegar no Brasil eu quero que Voces o Agridam Intensamente tambem Amigos e Amigos Juticeiros! ***************************************************************************************** - E Eu quero que Voces Façam este Senador Fernando Bezerra Ficar Completamente Cego Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - Contudo se Voces Puderem Matar Ele Imediatamente para mim é o Ideal Porque "A Morte de Governantes do Brasil", Para Mim Agora, Passou á Ser uma Arma Poderosa, que me Pode me Libertar Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Senador Fernando Bezerra" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima ************************************************************************************ - Este "Demônio de Macapá", Veio Ficar No meu Corpo Ontem á tarde Quando eu Voltei para este Lan House após o Almoço. E Ontem Eu Fui Obrigada á Trabalhar Com Ele No Meu Corpo Me Perturbando Muito O Tempo Todo. - E Ontem ele me Obrigou á Trabalhar e á Lutar Fortemente e com Muita Agressão para que eu Fosse Obrigada "á Lutar", Para Ganhar os Poucos R$26,00 dos quais eu Necessito muito. ********************************************************************************* - E ele quase me Matou No Semáforo, assim eu só não Fui Atropelada Por Um Carro Ontem a Noite Porque eu Virei o meu Corpo, para Cuspir em um Humanóide no Veículo da Morte. - Logo se eu não Tivesse Virado o meu Corpo, Para Cuspir No Humanoide o Carro que veio em Cima de Mim iria me Atropelar bem Devagar e iria me Deixar Aleijada da Perna Esquerda, Amigos. - E eu quero Pedir á Record para que repita esta Sena Varias Vezes, para que Todos Vejam que Macapá quase me Matou Ontem á Noite. ******************************************************************************* - Depois já no Lanche ele me Obrigou á Ficar Deitada em Uma Mesa de Um Lanchonete que Vende Churros, durante Trinta Minutos, Depois que um casal que é Bonito, e de pele Branca e Cabelo Preto e ela é Loira com Luzes, me Agrediram Intensamente. Assim Este Homem deste Casal Me Disse esta Frase para me Agredir: Voce está Passeando Pelas Capitais. - Mas ele se Referia ao Fato de Eu não Poder Sair do País e que Iriam me Obrigar á Ficar Voando de Capital em Capital do Brasil, conforme eu disse que eu Poderia Ter Feito nestes Longos Dez Anos. *************************************************************************************** - Logo eu quero que voces Matem este Casal Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - E nesta Lanchonete que Vende Amburguer e Churro, eles Me Agrediram Muito e Mentiram que pagariam o Meu Jantar com um Sanduiche e uma Coca-Cola, Mas depois de Ficar Deitada na Mesa Com a Cabeça para Baixo e Passando Mal, eles Me Obrigaram á Sair desta Lanchonete de Churros, sem Jantar e eu Tive que ir Jantar em Outro Local. ******************************************************************************* - Logo eu quero que Voces Destruam Completamente esta Lanchonete de Churros de Macapá Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - E sobre este "Demônio de Macapá", que está No Meu Corpo desde ontem e está Tentando Me Matar desde Hoje cedo Dia 16/11/16 e "Não quer Sair Do Meu Corpo", De Jeito Nenhum, Eu quero que Voces Matem ele Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Demônio de Macapá" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima: ************************************************************************************ - Matem o Casal que Me Agrediu Ontem á Noite Dia 15/11/16 aqui em Macapá na Lanchonete dos Churros Agora, Amigos! - Primeiro Eu não Sabia que lá Vendia Churros Amigos! E eles me Levaram para ir ser Agredida Lá Dentro Covardemente e Cruelmente Amigos. **************************************************************************************** - Logo eu quero que Voces Matem este Casal de Branquelos que são Bonitos, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Eu Creio que este Casal não é de Macapá, E Ele Falava Muito de Santa Catarina e de Curitiba, logo, Eu Creio que Este Casal Seja Desta Região Meu Brasil. Mas de Onde quer que Sejam, Eu quero que Antes de Matá-los, Voces Destruam Completamente este Casal e toda a Familia deles Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Casal que é de Pele branca e Bonitos" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima **************************************************************************** - Destruam Completamente a Lanchonete dos Churros de Macapá, Agora, Amigos! - Esta Lanchonete é mal Feita e fica bem Perto da Orla do Rio Amazonas e é no Bairro de nome Beirol. E é exatamente na Esquina. Só que ela é Pequena demais e todos os Clientes ficam sentados nas Mesas de Madeira, que são Todas lá Fora, o Tempo todo. - E o Nome deles eu creio que tem o Nome Churros, na Exposição. ***************************************************************************** - Assim ela é Mal Feita Mal Distribuída e é uma Baderna Completa, mas está Sempre Super Lotada. *********************************************************************************** - Logo Eu quero que Voces Destruam Completamente cada Funcionário desta Lanchonete e tambem os Proprietários desta Lanchonete Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Se Eu Sou Gravada Destruam Completamente cada Cliente que estava Lá Dentro e que Ajudou eles á Me Destruírem intensamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - Destruam Completamente a Lanchonete dos Churros de Macapá, Agora, Amigos! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" De Todos desta "Lanchonete dos Churro" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: