quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Meu Presidente Michel Temer, faça O Senador Fernando Bezerra Voltar da "Cop22 Marrakech 2016", em Marrakech, Para o Brasil, Imediatamente, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, faça O Senador Fernando Bezerra Voltar da "Cop22 Marrakech 2016", em Marrakech, Para o Brasil, Imediatamente, Por Favor! ***************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Matem O Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE), Agora Amigos! ****************************************************************************** - Hoje Eu estou desde a Hora em que Eu Acordei com um Demônio de Macapá Tentando me Matar Sempre com Muita Intensidade. E eu liguei o Radio na Radio Senado, para Pedir Socorro Para Brasilia. - Assim Este Senador Fernando Bezerra, Falando diretamente da Cop22 Marrakech 2016 - Exatamente em Marrakech - Deu ordem á este "Demônio de Macapá" para que Ele me Mate Imediatamente. Assim Eu ouvi a Frase dele na Minha Mente: É pra Matar! ********************************************************************************************** - Logo primeiro Eu quero que voce lá de Marrakech já Comecem á Agredir e á Perturbar este Senador até que ele Seja Obrigado á Voltar para o Brasil Imediatamente e Sozinho sem Ninguem para Ajudá-lo em de Jeito Nenhum. E Durante o Voo eu quero que ele seja Bastante Agredido o Tempo Todo amigos. - E ao Chegar no Brasil eu quero que Voces o Agridam Intensamente tambem Amigos e Amigos Juticeiros! ***************************************************************************************** - E Eu quero que Voces Façam este Senador Fernando Bezerra Ficar Completamente Cego Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - Contudo se Voces Puderem Matar Ele Imediatamente para mim é o Ideal Porque "A Morte de Governantes do Brasil", Para Mim Agora, Passou á Ser uma Arma Poderosa, que me Pode me Libertar Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Senador Fernando Bezerra" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima ************************************************************************************* - Meu Presidente Michel Temer, faça O Senador Fernando Bezerra Voltar da "Cop22 Marrakech 2016", em Marrakech, Para o Brasil, Imediatamente, Por Favor!

Nenhum comentário: