terça-feira, 15 de novembro de 2016

Destruam Completamente o Casamento e toda a Vida de Maria Clara Ribeiro @mariaclararib - A Filha do Pastor Aluizio Agora, Amigos!

- Destruam Completamente o Casamento e toda a Vida de Maria Clara Ribeiro @mariaclararib - A Filha do Pastor Aluizio Agora, Amigos! ********************************************************************************* - E ela inda teve a Audácia de Imitar o Saymon nesta Foto dela no Twitter Dela Amigos @mariaclararib - Logo eu quero que Voces Façam a Maria Clara ser uma Mulher Muito Doente Imediatamente Amigos. - E os Filhos dela ou um filho porque eu me Lembro de Ver um Bebe junto com ela e o marido dentro da Videira do Bueno, eu quero que Voces Matem imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. - E em especial Inutilizem o Útero dela para que ela Nunca mais Possa Engravidar Amigos. ********************************************************************************* - E Tirem todo o Dinheiro Dela e Bens Materiais dela e Deem Tudo para quem Voces Quizerem, Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim EU quero que esta Maria Clara Passe á ser Pobre e Miserável e quero que ela não tenha nem o que Comer Nunca Mais Amigos. Logo ela Deverá Morrer na Miséira Já hoje dia 15/11/16 e até o dia da Morte dela Amigos. ************************************************************************************** - Assim Amarrem ela Nua em Publico e deem um "Banho de Ovos Novos" Nela e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo, Amigos. Mas se Voces não Conseguirem deixar ela nua, eu quero que Voces Amarrem Ela e Deem este "Banho de Ovos Novos" imediatamente Amigos. E assim Passem á Jogar Ovos Novos Nela Hoje e para Sempre Amigos. *************************************************************************************** - E Destruam Completamente Toda a Beleza do Rosto e do Corpo Desta Maria Clara Imediatamente Amigos e Amigos Jusiticeiros. **************************************************************************** - E tambem a Irmã dela , a qual eu não tenho certeza que tem o Nome de Ana Clara, e que é a Outra Filha de Aluizio, eu peço que Voces a Destruam Completamente e Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Portanto a Partir de Hoje a vida das Filhas do Pastor Aluzio Deverá Ser Somente de Derrotas e de Muito Sofrimento em Tudo Amigos. ********************************************************************** - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - OBS.: E não Adianta o Pastor Aluizio Mandar as Filhas Dele para Outro País, Porque fora do Brasil Será Muito Pior para Elas. Assim Aonde quer que a Maria Clara e a Ana Clara Forem em Outros Países elas Sofrerão Bastante e serão Completamente Destruídas 24 Horas Por Dia, Como Eu Sou á Dez Anos, Amigos e Amigos Justiceiros. - Logo façam as Duas Filhas do Pastor Aluizio Sofrerem Intensamente 24 Horas Por Dia e até o Final das Vidas Delas Amigos e Amigos justiceiros! ********************************************************************************* - E esta Outra Filha do Pastor Aluizio sempre se Enconde e quase não Aparece na Internete - Logo Eu quero que Voces Façam Varias Fotos dela e De Varios Tipos de Fotos e Mostrem Para Todo o Brasil e Para o Mundo quem é Ela, para que assim as Pessoas Possam me Vingar Dela e Destruir Ela Completamente Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Se Ela Já Se Casou Eu quero que Voces Destruam Completamente todo o Casamento Dela Amigos. ***************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Em Especial Eu quero que Voces Deem um Jeito de Estas Duas Filhas Do Pastor Aluizio nunca mais Fazer Sexo Amigos. Por Exemplo, Coloquem Algo na Vagina e no Utero da Maria Clara Ribeiro que a Impeça de Fazer Sexo Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. - E o Mesmo Vale para a Irmã dela Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim para Concluir eu quero que Voces Destruam Completamente estas Duas Filhas do Pastor Aluizio Amigos e Amigos Justiceiros. Mas em Especial Eu quero Ver a Derrota delas Amigos. Logo eu quero Ver a Maria Clara Sofrer Bastante Amigos. E eu quero Ver a irmã dela a Ana Clara Sofrer Intensamente na Minha Frente Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Da Maria Clara e da Ana Clara, as Filhas do Pastor Aluizio" e Divulguem as Fotos delas na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Delas Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Delas Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Delas e De Todas as Familias Delas, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: