terça-feira, 15 de novembro de 2016

Placa: N F B 8197 Macapá AP - Fiat Punto Vinho - Ceguem este Idoso de Macapá e Destruam Completamente Toda a Familia Dele, Agora Amigos!

- Placa: N F B 8197 Macapá AP - Fiat Punto Vinho - Ceguem este Idoso de Macapá e Destruam Completamente Toda a Familia Dele, Agora Amigos! ***************************************************************** - OBS.: A Freira já é Bem Madura. E Ela estava Vestida de uma Cor Marrom Bem Suave e com Branco tambem. - E estas Fotos acima são do Google e neutras ******************************************************************************** - Endereço deles: - Avenida Clodovio Coelho - Números 296 A e 296 B - Bairro Trem - Macapá Brasil - São Duas Casas sendo que uma é Um Sobrado Branco e a Outra é uma casa Branca e Cinza e que não é Sobrado. - E fica um Pouco Acima da Rua Jovino Dinoá e em Frente á Uma estaçao de Tratamento de Agua que ocupa toda uma Quadra Enorme do Bairro. ********************************************************************** - Placa: N E T 1644 Macapá - Toyota Corolla Prata - Ele tem um Filho ou Filha de uns Cinco Aninho seu Creio e que me Feriu Muito. - E tambem Placa Q L N 8708 Macapá - Étios Hatch Branco - Este está dentro da Garagem deles tambem. ********************************************************************************* - Eu Estava Deitada em Baixo de uma Arvore e vi o Idoso me Encarando e me Agredindo Muito. Assim Eu tapei a Cabeça para não Vê-lo mas ele Ficou lá no Portão Me Agredindo por Muito, mas muito Tempo. - E isso foi até que eu Dormi. Mas eu fui Acordada por uma Viatura da PM de Macapá e Felizmente a Viatura e os PMs me Fizeram uma Abordagem Rapida e me Deixaram Sair De Perto deles rapidamente. ****************************************************************************** - O Fato é que foi este Idoso é quem Chamou esta Viatura para Vir me Agredir Amigos. E ele chamou tambem para me Impedir de ficar lá embaixo desta Arvore Amigos. ******************************************************************** - Assim Eu quero que Voces façam ele parar de Me Agredir porque lá é um "Local Otimo" para que Eu possa Descansar a Vontade e sem Gente em Cima de Mim o tempo Todo. *********************************************************************** - E Ontem á Noite eu Passei pela rua Novamente e havia uma Freira saindo desta Residência junto com o Mesmo Idoso, e Ela me Agrediu Intensamente e em Poucos Segundos. O Fato é que Me parece que estas pessoas têm Algum tipo de "Ligação Perigosa Comigo" e ou Contra a Minha Vida, Porque a Atitude deles Comigo foi De Gente que queria Me Destruir e me Matar Rapidamente. E eles foram tambem Muito Estranhos Comigo e eu não Sei os Motivos de eles Me agredirem tanto. ************************************************************************************* - Logo eu quero que Voces façam este Idoso ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E se Voces puderem Matar esta Freira para mim Imediatamente Amigos para mim é Mais Seguro, porque ela parecia estar Empenhada em Providenciar a Minha Morte Amigos. ****************************************************************************** - Assim eu quero que Voces Destruam Completamente Toda estas Familias destas Duas Residências Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Idoso e da Freira e de Todos desta Familia" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: