quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Espadas, foram Feitas para Matar Pessoas!

- Espadas, foram Feitas para Matar Pessoas! - E elas Matam Pessoas de Forma Muito Dolorosa e Cruel! ********************************************************************************* - Primeiro: Eu sempre Disse que Eu não Queria um Casamento Embasado em Ligações Perigosas, como é Este "Governo do Mal" do Saymon! - Logo eu não tenho amor pelo saymon nem hoje e nem nunca. - Contudo o Saymon me Enganou Abertamente, Durante Sete Anos, Afirmando que Iria Se casar Comigo, e durante estes Sete Anos eu Sempre o Tratei Como Meu Esposo, mesmo que eu não Pudesse Tocar no Corpo Dele, Nunca. Assim, "Eu tenho o Direito de Ver" a "Atual Mulher do Saymon" Morrer Na Minha Frente: Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Presidente François Hollande! ******************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - No Inicio de 2007 Eu Creio, eu estava Dentro da Videira Tatuapé em São Paulo e o Pastor Zé Carlos, estava Pregando. - E de repente ele começou á Falar que o Saymon Era um Guerreiro, e ele era um Cavaleiro , e que ele Tinha uma Espada, Linda e Milenar! - E na Hora eu Senti que se Eu Dormisse com o Saymon, Ele Iria me Matar Enquanto Eu Dormia Com Esta Espada Maligna dele. - Assim de Imediato Eu Respondi ao Pastor José Carlos, com esta Frase: Pastor José Carlos, Espadas Foram Feitas Para Matar Pessoas! - E continuei á Responder: E Pastor Jose Carlos, Espadas Matam Pessoas de Forma Dolorosa e Cruel! - E tambem perguntei: Pastor José Carlos Quantas Pessoas Esta Espada Milenar do Saymon Já Matou? - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ******************************************************************** - Espadas, foram Feitas para Matar Pessoas! - Assim esta Espada do Saymon que é Milenar não Pode Ser Considerada como a Espada de Um Guerreiro, mas sim Como a Espada de Um Psicopata. - E o Saymon é tambem um Ditador Maligno e que Pensa que Vai Governar o Brasil e Destruir a Minha Vida, Durante Toda a Vida Dele, e pelos Proximos Cem Anos e pelo Proximo Milênio. - Contudo O meu Deus é Maior e eu O Planeta Terra e o Deus Todo-Poderoso, vamos Matar o Saymon e Destruir Completamente Toda esta Raça Maldita, que Ele Criou em Todo o Brasil! **************************************************************** - Então Matem o "Ditador Saymon" do Brasil, Agora, Amigos! - Este Homem é um "Ditador Maligno" e ele é Um Perigo, para a Democracia no Brasil e no Mundo!

Nenhum comentário: