quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Matem o Pastor José Carlos e Sua Esposa, da Igreja Videira, Agora Amigos!

- Matem o Pastor José Carlos e Sua Esposa, da Igreja Videira, Agora Amigos! ************************************************************************** - Matem o Pastor José Carlos e Sua Esposa, Agora Amigos! ***************************************************************************** - OBS.: Eu não Encontrei Fotos da Mulher dele no Google, Logo eu peço áos meus Amigos, para que Voces Façam Varias Fotos Bem Nítidas, dela e dos Filhos deles e Divulguem Claramente, para o Brasil e para o Mundo Amigos. ***************************************************************** - Primeiro: Eu sempre Disse que Eu não Queria um Casamento Embasado em Ligações Perigosas, como é Este Governo do Mal do Saymon! - Logo eu não tenho amor pelo saymon nem hoje e nem nunca. ******************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - No Inicio de 2007 Eu Creio, eu estava Dentro da Videira Tatuapé em São Paulo e o Pastor Zé Carlos, estava Pregando. - E de repente ele começou á Falar que o Saymon Era um Guerreiro, e ele era um Cavaleiro , e que ele Tinha uma Espada, Linda e Milenar! - E na Hora eu Senti que se Eu Dormisse com o Saymon, Ele Iria me Matar Enquanto Eu Dormia Com Esta Espada Maligna dele. - Assim de Imediato Eu Respondi ao Pastor José Carlos, com esta Frase: Pastor José Carlos, Espadas Foram Feitas Para Matar Pessoas! - E continuei á Responder: E Pastor Jose Carlos, Espadas Matam Pessoas de Forma Dolorosa e Cruel! - E tambem perguntei: Pastor José Carlos Quantas Pessoas Esta Espada Milenar do Saymon Já Matou? - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO **************************************************************************** - Logo, meu Brasil o que é que o Saymon está fazendo Contra o Brasil Hoje Dia 29/11/16? Ele e sua Deusa do Mal que tem um Título Ilegal de Deusa e de Rainha, Juntamente com a Sua Raça Inferior Como Sérgio Moro e Felipe Chiarello, Matam Pessoas em Tragédias e Eles Matam Pessoas, de Varias Outras Formas de Mortes, Para que Possam assim Gerar Energia Negativa, tambem com Sofrimentos De Outros e nunca do Proprio Saymon e de Felipe Chiarello, mas sempre de Outras Pessoas; Para assim Sustentar esta Deusa do Mal e Esta Seita dos Templarios! ****************************************************************************************** - Logo Eu quero que Voces Matem o Pastor Jose Carlos Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - E em Especial Destruam Completamente a Mulher Dele Hoje e Sempre Amigos. ************************************************************************ - E os Filhos Deles, Eu quero que Voces Matem Todos os Filhos Deles Imeditamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E é Claro Não deixem Eles Fabricarem Outros Filhos Nunca Mais Amigos. ********************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E eu quero em Especial que Voces Deem um "Banho de Ovos Novos" e com Bastante "Ovos Novos", No Pastor José Carlos, Por tamanha Audácia dele em Ter Elogiado esta Espada Milenar para mim Como Se ela Fosse Especial. E tambem Joguem Ovos Novos Nele Hoje e Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - E a Mulher Dele Eu quero que Voces Destruam Toda a Beleza Dela Imediatamente Por Favor, Amigos e Amigos Justiceiros! - E eu quero que Voces Façam Algo para Fazer com que esta Esposa Dele, Nunca Mais Faça Sexo Com Ninguem até o Dia da Morte Dela, Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Do Pastor José Carlos e da Mulher Dele, e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: