segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Eu Sou o Sol da Justiça!

- Eu Sou o Sol da Justiça! *************************************************************************** - A terra não Pode Sobreviver Sem o Sol Porque Ele Gera Luz, Calor, e Energia para Todo o Planeta. Assim Sem o Sol não Haveria Vida na Terra, e Haveria Escuridão em todo o Planeta. ***************************************************************************** - E Em Malaquias 4:2 está Escrito: "Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, trazendo curas nas suas asas." - E na Minha Biblia em Tradução Nova está escrito Assim: Mas para Voces que me Temem, a minha salvação brilhará como o sol, trazendo vida nos seus raios. Voces saltarão de alegria, como bezerros que saem saltando do curral. - Malaquias 4:3 - Naquele Dia que estou preparando, voces pisarão os maus como se eles fosse o pó da rua. *********************************************************************************** - E novo Testamento Jesus tambem é o Sol da Justiça. ***************************************************************************** - Logo como a Terra não pode Sobreviver sem o Sol, nós Tambem não Podemos Sobreviver sem o Senhor, Porque ele é A "Fonte da Vida". E Somente em Deus Todas as Necessidades Humanas são Supridas Completamente. ********************************************************************* - Assim Eu Sou Independente e o Senhor Jesus e o meu Deus Todo-Poderoso me Basta e Eu Sou Feliz, Por Isso eu não Estou atras de um Casamento porque eu tenho Jesus. - Contudo, a Vida me Mostrou que o Sol Da Justiça é Deus, mas Como Um Senhor disse no Radio esta Semana aqui em Macapá, Na Verdade a Justiça não existe. E a Vida Fez Comigo, a Justiça Praticamente não existe Para Mim porque eu Sou Forçada á me Vingar de Varias Pessoas. Assim para mim o Ideal não é a Justiça, mas a Vingança. Contudo no Proprio Deus eu Encontro tambem o Deus Vingador, que sempre Limpa A Minha Honra!

Nenhum comentário: