segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Meu Brasil Voce tem que Me Ajudar á Destruir Completamente a Igreja Videira, em Todo o Brasil e Planeta Terra, Hoje e Sempre!

- Meu Brasil Voce tem que Me Ajudar á Destruir Completamente a Igreja Videira, em Todo o Brasil e Planeta Terra, Hoje e Sempre! ****************************************************************** - Voce me Deve este Fato meu Brasil! *********************************************************************** - A Minha Vida Foi Completamente Destruída Tambem Pela Igreja Videira Meu Brasil. ****************************************************************************** - Porque O Pastor Aluízio e Todos os Pastores da Videira, Se Recusaram á me Deixar Abrir A Minha Igreja Ministério Étrom, que é uma Igreja que me Foi Dada junto com um "Chamado" para "Ressuscitar Mortos", e que me Foi Dada Pelo proprio Deus, e que Nasceu no Coração de Deus, e que foi "Levantada Por Deus", para Ajudar o Saymon á Abrir uma Seita Maligna dos Templarios desta "Deusa do Mal", A Maria Madalena, que foi Levantada Por Homens e que na Verdade são Homens que são Idênticos ao Saymon, Covardes, Malignos, Cheios de Amor Pelo Mal o Tempo Todo. ************************************************************************************* - Assim Ao invés de Destruir a Minha Vida e tambem de Ajudar o Saymon á Destruir o Brasil, e ainda Ajudar o Saymon á Destruir o "Estado do Brasil" e ainda a Destruir o "Governo do Brasil", o Pastor Aluizio devia ter "Confiado no Meu Chamado" e ter me Deixado Ir Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom, uma Igreja de Ressurreição de Mortos, Em Outro País. ****************************************************************************** - Sendo assim agora não tem Mais Jeito o Fim do Pastor Aluizio da Pastora Marcia, da Pastora Marília e de todos os Pastores da Videira e de Toda a Igreja, já Foi Decretado no Mundo Espiritual Tambem. - Porque a Partir do Momento em que o Pastor Aluizio passou á Apoiar o Saymon e á Destruir a Minha Vida, Ele Perdeu o Status de "Obra de Deus", Hoje e Para Sempre!

Nenhum comentário: