terça-feira, 8 de novembro de 2016

Meu Gabriel, Pare de Fazer Tatuagens no Seu Corpo, e se Converta Verdadeiramente á Jesus, Agora!

- Meu Gabriel, Pare de Fazer Tatuagens no Seu Corpo, e se Converta Verdadeiramente á Jesus, Agora! ********************************************************************************** - Gabriel a Vida te Deu Muitas "Bênçaos Surpreendentes", Para que Voce Possa Governá-las Bem! Então Pare de Fazer Tatoos Agora, Para o Seu Bem, Meu Gabriel! *************************************************************** - Procure A Igreja Videira na Italia e ou na Europa, mais Perto de Voce e ou então uma Outra Igreja Evangélica idêntica á Igreja Videira e peça para que um "Pastor" e uma "Equipe de Lideres sempre em Oração" acompanhe voce Dentro da Igreja e em Toda a Sua Vida, Gabriel! - Videira em Milão na Italia: Gabriel: Pastor Allan e Ana Laura. ************************************************************************************************* - As Tatuagens vão te Afastar de Deus Cada Vez Mais, Meu Gabriel! ***************************************************************************** - E Em Especial Gabriel Afaste-se dos Templarios Imediatamente! Amor, Os Templarios são um "Povo Maldito em Toda a Terra e nos Céus Tambem", Então Nunca Ande Com Eles. E esta Linha Templaria do Saymon é Covarde, Maligna e Golpista e Usurpadora Sempre. E Eles Governam Sempre "Com Amor Pelo Mal", Como Prioridade! ***************************************************************************** - E o Correto é que Voce Preencha o Seu Interior com o "Espírito de Deus" e com o Rei Jesus, que é o Deus Ideal para que Voce Possa Se Sentir Bem e sempre Em Contentamento e Satisfação Completa em Todas as Areas da Sua Vida, Meu Gabriel! ******************************************************************************* - Minha Sogra voce tambem deve se Converter Verdadeiramente ao Senhor Jesus, para que Voce possa andar Junto com o Gabriel na Igreja Imediatamente! - Então Eu Peço que Voce Fale Com o Gabriel e se Convertam Imediatamente, Por Favor! - Eu Estou Pedindo isto á Voces Porque Eu Amo Voces Veradeiramente! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: