terça-feira, 8 de novembro de 2016

Meu "Pastor Aluizio, Meu Pastor Naor" e "Meus Amigos Evangélicos do Brasil e do Mundo", Comecem á Orar e Chamar á Existência: "A Minha Igreja Ministério Étrom", Agora, Por Favor!

- Meu "Pastor Aluizio, Meu Pastor Naor" e "Meus Amigos Evangélicos do Brasil e do Mundo", Comecem á Orar e Chamar á Existência: "A Minha Igreja Ministério Étrom", Agora, Por Favor! ************************************************************************************************** - Agora o Meu "Tempo De Vida", está Sendo "Entregue para o Saymon e para Quem Fica no Meu Corpo" e Para Outros, Contudo eu Peço que Em Contrapartida á esta "Atitude Maligna do Saymon psicopata", Eu peço que Voces Comecem á Orar pela Abertura da Minha Igreja Imediatamente, Por Favor! ************************************************************************************************8 - Mas eu quero que Voces Orem 24 Horas Por Dia e Orem Tambem "Com Muito Poder" para que a "Minha Igreja que Nasceu no Coração de Deus", Venha até a Minha Pessoa para que assim eu Possa "Responder ao Meu Chamado", "Diante de Deus e Diante dos Homens" Imediatamente! *************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada; Meu "Pastor Aluizio, Meu Pastor Naor" e "Meus Amigos Evangélicos do Brasil e do Mundo"!

Nenhum comentário: