sábado, 19 de novembro de 2016

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Meu Presidente François Hollande, e Amigos, A Filha da "Cantora Prostituta": Anitta, Com o Saymon e Todos os Filhos do Saymon, São Meus Hoje e Para Sempre!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Meu Presidente François Hollande, e Amigos, A Filha da "Cantora Prostituta": Anitta, Com o Saymon e Todos os Filhos do Saymon, São Meus Hoje e Para Sempre! ****************************************************************************************** - Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, A Filha da "Cantora Prostituta": Anitta, Com o Saymon e Todos os Filhos do Saymon, São Meus Hoje e Para Sempre! **************************************************************************************** - Primeiro: Todos Sabem que a Anitta é uma Prostituta, Meu Presidente e Meus Governantes, Logo Eu quero que Voces Tratem ela Como uma Prostituta que nunca Teve Seu Lugar na Sociedade e que Destrói Familias e Tira Muito Dinheiro de Familias Ricas no Brasil! *********************************************************************************** - Logo tanto o Tiago e a Samy e que são os Primeiros Filhos do Saymon dos Dois Primeiros Casamentos Dele, quanto todos os Filhos em que Ele Teve Depois que Ele Começou á Destruir a Minha Vida e á Criar toda esta "Raça Inferior", de Pessoas que são Muito Perigosas para o Brasil e Para o Mundo Todo, São Meus, Hoje e Para Sempre! ************************************************************************************ - Assim Se Ele teve mais Quatro Filhos, Cada um Deles são Meus Hoje e Para Sempre. - Este Saymon na Verdade é um Homem que é Muito Perigoso para todo o Planeta Terra, Portanto estes Filhos deles serão Tambem pessoas muito Perigosas para O Brasil e Para o Mundo Todo. - Logo Eu Vou levar Todos os Filhos dele, para a Minha Cidade Secreta, para que Eles Sofram Bastante por Um Bom tempo, e depois nós Vamos Matá-los Rapidamente, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia, Meu Presidente François Hollande ‏@fhollande e Amigos! ************************************************************************************* - Então Voces Já Sequetrem Todos os Filhos do Saymon imediatamente, e Já De Imediato Já Levem eles para a Minha Cidade Secreta, para que eles Sofram Intensamente, e Sejam Completamente Destruídos, até o Dia em Que Eu Puder Ver com os Meus Proprio Olhos a Derrota Completa Deles, meu Povo, meus Governantes e Amigos do Brasil e do Mundo! ***************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada,

Nenhum comentário: