sábado, 19 de novembro de 2016

O Corpo do Saymon é meu Hoje e Sempre!

- O Corpo do Saymon é meu Hoje e Sempre! ********************************************************************** - Eu Vou Colocar o Saymon Nu na Minha Frente e Vou Decepar o Pênis Dele, Amigos. E assim que For Possível eu Vou Divulgar este Vídeo e Fotos dele Sem Pênis para o Brasil e para o Mundo. - E Alguns Dias Depois nós Vamos Realizar a Pena de Morte Dele! ******************************************************************************** - Eu Vou Retirar o Coração dele, do Peito Dele; E Vou tambem Decepar A Cabeça Dele. E Vou Retirar o Cérebro dele de Dentro do Crânio dele e Vou Colocar os Orgaos Dele sobre uma Mesa e Vou Colocar o Corpo Morto Dele sem Cabeça Sentado numa Cadeira Ao Lado de Uma Mesa, Morto e Derrotado. ****************************************************************************** - Depois nós Vamos Divulgar este Vídeo e Fotos dele Morto e na Derrota para o Brasil e Para o Mundo, Ver que Sou Eu é Quem Vou Escrever o Final de Toda História Maldita! ************************************************************************* - E Lembrem-se O Corpo do Saymon é meu Hoje e Sempre! Vivo o Morto ele Pertece á Mim! Então Se Alguem Matar Ele, Eu peço que Voce Tragam o Corpo dele de imediato, Porque A Minha Equipe, já tem um Veículo preparado para Congelar o Corpo Dele Imediatamente! - Assim Lembre-se tambem da Visão que eu Tive no Aeroporto de Brasilia em que Eu Vi o Corpo Dele Morto e Nu, Deitado sobre uma Mesa bem Alta Dentro de Uma Linda e Belíssima Capela! Então Deus já O Entregou para Mim Amigos do Brasil e do Mundo! *************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada! Abraços!

Nenhum comentário: