quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Ceguem as "Pessoas que Ficam No Meu Corpo Durante O Tempo em que Eu Estou Na Internete", Agora, Amigos!

- Ceguem as "Pessoas que Ficam No Meu Corpo Durante O Tempo em que Eu Estou Na Internete", Agora, Amigos! *************************************************************************************************** - Primeiro: Estas Pessoas são Perigosas para Mim e Para Todo o Brasil, Portanto Voces não podem Ter Misericórdia Delas De Forma Alguma. E é Preciso Sim "Destruir Completamente" Cada destas Pessoas Hoje e Sempre, meu Brasil e Amigos do Mundo! **************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces "Destruam Completamente" tambem Toda a Familia Destas "Pessoas Malignas Imediatamente e Hoje e Sempre", Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************** - E Façam Fotos Nitidas e Façam Tambem Varios Tipos de Fotos destas Pessoas e De cada Uma Das Pessoas das Familias Deles e "Coloquem na internete" e "Marquem" Cada um Deles Com "A Derrota Hoje e para Sempre" Amigos e Amigos justiceiros! *************************************************************************************** - Assim Eu quero que Estas pessoas Fiquem Completamente Cegas, Para que Elas Nunca Mais Vejam um Computador e nem a Internete nas Vidas Delas Amigos e Amigos juticeiros! ************************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade Maior é para que Voces Matem estas Pessoas Malignas imediatamente, Amigos e Amigos justiceiros! ********************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Destas "Pessoas que Ficam No Meu Corpo Durante O Tempo em que Eu Estou Na Internete" e Divulguem as Fotos destas Pessoas na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Delas Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Delas Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Delas e De Todas as Familias Destas Pessoas, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: