quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Obrigado Meu Rei Jesus, Porque Hoje Dia 08/12/16 o Senhor me Entregou o Juiz Sérgio Moro, Morto na Minha Frente, Eu Te Amo Senhor!

- Obrigado Meu Rei Jesus, Porque Hoje Dia 08/12/16 o Senhor me Entregou o Juiz Sérgio Moro, Morto na Minha Frente, Eu Te Amo Senhor! ************************************************************************************************************************************** - Primeiro Eu quero Dar a Gloria da Morte de Sergio Moro, ao Senhor que e o Juiz Do Mundo! ********************************************************************************************************* - E Hoje Após Orar Pela Morte do Saymon Maldito, Eu Comecei á Orar Pela Morte Do Juiz Sergio Moro, e ao Terminar meu Tempo De Oração O Senhor Nomamente, Queria que Eu não Parasse de Orar. O Senhor Queria que Eu Ficasse alí Orando pela Morte do Juiz Sergio Moro, Por Tempo Indeterminado! ********************************************************************************************* - Assim Eu Pude sentir a Presença de Deus, na Minha Vida e no Meu Corpo Novamente Durante a Oração! **************************************************************************************************** - Logo Eu quero pedir aos Pastores do Brasil Para que Eles Orem em Concordância Comigo Pela Morte Imediata de Sergio Moro e tambem da Mulher Dele, meus Pastores! ************************************************************************************ - Assim Eu quero Pedir tambem para que Pastoras e Homens e Mulheres de Deus Orem em Concordância comigo Pela Morte Imediata do Juiz Sergio Moro, Todos os Dias Até que Nós Possamos Vê-lo Morto e Derrotado para Sempre e até após a Sua Morte. ********************************************************************************************** - E Eu Pedi tambem ao Senhor para que Ele Tire o Nome do Juiz Sergio Moro do Livro da Vida. E em Especial eu Pedi ao Senhor Para que o Senhor Coloque o Nome do Juiz Sergio Moro no Inferno Em Nome de Jesus! ***************************************************************************************************** - Então Eu quero Pedir aos Meus Amigos do Brasil e do Mundo e tambem aos Amigos Evangelicos Do Brasil e do Mundo, e Peço tambem aos Pastores e ás Pastoras e aos Homens e Mulheres de Deus do Brasil e do Mundo, e eu Peço tambem á Todos os que Teem Fé independentemente de Sua Religião Para que Voces Todos Orem em Concordância Comigo pela Morte Imediata do Juiz Sergio Moro, 24 Horas Por Dia até que a Morte dele seja Materializada aqui na Terra, nos Céus e no Inferno, Para a Honra e Gloria do Nome de Jesus! *********************************************************************************** - Muito Obrigada Meu Rei Jesus! - Muito Obrigada Meu Deus Todo-Poderoso!

Nenhum comentário: