sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Ceguem o "Menino Estuprador", que Junto Com o Pai Dentro da Loja Riachuelo, Coçou a Cabeça dele e Depois Me Estuprou á Noite das 19:30 até as 20:30 Agora, Amigos!

- Ceguem o "Menino Estuprador", que Junto Com o Pai Dentro da Loja Riachuelo, Coçou a Cabeça dele e Depois Me Estuprou á Noite das 19:30 até as 20:30 Agora, Amigos! ******************************************************************************************************* - Ontem á Tarde eu entrei nas lojas Riachuelo, para fazer compras, mas este Menino junto com o Pai Me Agrediram Muito. Primeiro O Pai e o Menino Passaram na Minha Frente Varias Vezes e Depois de Tocaia me Deram um Bote Maligno e Golpista com Eles no Balção do Caixa. - Eu entrei no Caixa para ver algumas Mercadorias mas os Dois estava Lá Deitados no Balcão do Caixa e me Agrediram Muito. E o Pai Coçava a Cabeça do Menino que tambem Estava Deitado no Balcão do Caixa! - E o Pai é Gordo, mas é Bem Alto, o que faz a gente pensar que ele não é Gordo não. - E O Menino Estuprador tem a Pele Branca e O Cabelo Preto e liso. Mas ele é Gordo, só que Ele Consegue esconder que não é Gordo, mas a Barriga Dele e Bem Grande, Eu Creio. Assim Eu Seinti Nojo Dele, Porque Parece que a Barriga Dele Cai em Cima do Pêniszinho Maldito dele. ************************************************************************************** - E Ele Me estuprou quando eu Ia Jantar, E assim eu Tive que Pedir Socorro para Brasilia, E Fui Procurar uma Televisão imediatamente, para não Deixar que ele Me Estuprasse ainda mais ao Ficar Sozinha Sentindo ele me Estuprar. E ele Coçava Tanto a Minha Vagina que Era Como se Estivesse tirando pedaços da Minha Vagina. - Mas Graças á Deus Como eu Fui Ver Televisão alguem me Deu Socorro e me Libertou Da Continuação deste Estupro Maldito! *********************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Eu quero que Voces Façam este Menino Ficar Completamente Cego Agora Amigos! Logo Eu quero que Voces Destruam Completamente Tambem Toda a Vida deste Menino no Futuro Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas eu quero que Ele Fique Cego Agora, já de Imediato, Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu quero que Voces Matem a Mãe dele Estuprada Amigos e Joguem o Corpo Dela Nu Morto e Estuprados em Algum Parque de Brasilia, Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Destruam Completamente o Pai deste Menino que não Teve Medo de Coçar a Cabeça Dele (Do Menino Estuprador), Para me Agredir ainda mais Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************************** - - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos que estão Me Estuprando" mas Voces Devem Decepar tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Menino Estuprador e do Pai Dele e da Mãe Dele" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: