sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Minha Senadora Ana Amelia, Faça "As Pessoas da Brasilia que me Odeia", "Pararem de me Acordar á Noite", para Colocarem No Meu Corpo, Pessoas Com Doenças Muito Graves, Agora!

- Minha Senadora Ana Amelia, Faça "As Pessoas da Brasilia que me Odeia", "Pararem de me Acordar á Noite", para Colocarem No Meu Corpo, Pessoas Com Doenças Muito Graves, Agora! ************************************************************************************************************** - Outro Dia quem Me Acordou á Noite foi uma Pessoa com uma Super Doença em Todo o Intestino, Mas este Sentia Dor tambem no Estômago, E Eu Fiquei por Um Longo Tempo Com Dor no Estômago Tambem, além do Mal estar Terrível em Todo o Meu Intestino. ******************************************************************************************************** - Agora eles estão Usando o meu Corpo para Curar as Doenças Deles Com Muito Mais Intensidade, Mas Brasilia não pode Fazer isso Comigo Nunca. Logo Alguem tem que impedir eles de Me Roubarem a Minha Saude e de me Sugarem a Minha Saúde e Ainda de Destruirem a Minha Vida. - Logo Eu Preciso de Socorro Imediatamente! - Então Minha Senadora Ana Amélia, OBrigue eles a Pararem de me "Acordar á Noite" "Para assim Pôr Pessoas Com Super Doenças No meu Corpo", Agora , Socorro!

Nenhum comentário: