quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Meu Brasil Eu quero que Voce Ore em Concordânacia Comigo, pela Morte do Pastor Aluízio Hoje e Sempre, Por Favor!

- Meu Brasil Eu quero que Voce Ore em Concordânacia Comigo, pela Morte do Pastor Aluízio Hoje e Sempre, Por Favor! ******************************************************************************************************** - Eu quero que Todo o Brasil e Todos os Evangélicos do Brasil e Tambem Todos os Pastores e Pastoras e Tambem Todos os "Homens de Deus" e toda as "Mulheres de Deus", que São á Me Favor Orem Comigo pela Morte do Pastor Aluzio, Por Favor! - Mas Eu Preciso que Voces Orem até que Ele Morra Meus Amados do Brasil. - Assim Eu quero Ver o Corpo Morto do Pastor Aluízio para que Eu Possa Dar o Testemunho ao Senhor Jesus! *********************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: