quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Meu Presidente Michel Temer Eu Quero que O Governo do Brasil seja Contra a Cantora Anitta, a Eliana apresentadora, e a Ludimilla Cantora, e Contra a Marina Ruy Barbosa, Hoje e Para Sempre!

- Meu Presidente Michel Temer Eu Quero que O Governo do Brasil seja Contra a Cantora Anitta, a Eliana apresentadora, e a Ludimilla Cantora, e Contra a Marina Ruy Barbosa, Hoje e Para Sempre! - Eu Quero que o "Governo do Brasil e o Estado Do Brasil" Seja Contra estas Mulheres Hoje e Sempre Meu Presidente. - Logo o Samu 192 e o Corpo De Bombeiros e a PM no 190 nunca Vai Atendê-las para o Bem e Sim vai atendê-las Somente para o Mal, O Tempo Todo. - E tambem os Hospitais Publicos nunca vão Atendê-las Meu Presidente! ******************************************************************************************* - E Assim Todo o Governo do Brasil Será Completamente Contra A Eliana, Contra a Anitta (Larissa Maciel), e Contra a Ludimilla Cantora Do Rio e Contra a Marina Ruy Barbosa, Hoje e Para Sempre, Por Favor, Meu Caro Presidente Michel Temer e Meus Amados Funcionários Publicos do Brasil e Meus Amados Governantes do Brasil! *************************************************************************************************** - E Eu quero Levar Cada uma Destas Mulheres para a "Minha Cidade Secreta" para Torturá-las até a Morte e Destruí-las tambem após as Mortes Delas, Meu Presidente! ************************************************************************************************ - Desde Já Muito Obrigada, Meu Presidente Michel Temer! - Desde Já Muito Obrigada á Todos os Funcionários Publicos do Brasil! - Desde Já Muito Obrigada á Cada Governante do Brasil! - Amo Voces Hoje e Sempre! - Abraços!

Nenhum comentário: