sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, Eu quero que Voces Tirem o "Juiz Sergio Moro do Governo do Brasil", Imediatamente, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, Eu quero que Voces Tirem o "Juiz Sergio Moro do Governo do Brasil", Imediatamente, Por Favor! ******************************************************************************************************************* - Dói em Mim Voces Governantes terem que Seguir estes Parâmetros da Lei que são Cheios de Burocracia e que levam ao Retrocesso todas as Partes Envolvidas. Assim a Minha Vontade era que Voces Prendessem o Juiz Sergio Moro por "Condução Coercitiva", Aonde ele seria Algemado e já De Imediato levado á Força para a Prisão e que é o Lugar Dele, desde o Dia em que Ele se Evolveu com o Saymon! ***************************************************************************************************************** - Assim Eu quero pedir que Voces Deixem de seguir estes Trâmites da Lei e Já Se deixem Ser Conduzidos Pela Verdade e tirem o "Juiz Sergio Moro do Governo do Brasil", Imediatamente, e já Coloquem ele na Prisão de Imediato, Por Favor Meus Amados Governantes! ************************************************************************************************************************* - Logo Até que o Juiz Sergio Moro Seja Preso, Eu quero que Voces Criem uma Forma de Tirar o Juiz Sergio Moro do Governo do Brasil Imediatamente, por Favor, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia! ****************************************************************************************************** - Assim Se For Necessário Colocar alguma Doença no Sergio Moro para que Ele tenha que Tirar "Licença do Governo do Brasil", Por Um Longo Tempo, então eu quero que Voces Tomem "Atitude Nobre", de Colocar esta Doença Nele para que Ele Saia do Governo do Brasil Imediatamente, Por Favor! ******************************************************************************************** - E Eu Peço que Ele Saia do "Governo do Brasil Imediatamente", e Peço que Ele não faça como Outros Governantes que já não São Mais Funcionarios do Governo mas ficam Dentro do Governo Exercendo seu Poder Maligno como acontece com José Sarney e até com Lula, que não é Mais Funcionario do Governo! Assim Sergio Moro Terá que Sair do Governo do Brasil Imediatamente e está "Proibido de Governar o Brasil em Todos os Aspectos"! - Logo Eu quero que Voces Verifiquem as Ligações do Celular Dele e de Todos os Telefones Dele, porque agora os Assuntos Dele não Podem Mais ser Assuntos de Governança, nem Hoje e Nem Nunca, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amelia. *********************************************************************************************************************** - Minha Senadora Ana Amelia, os Meus Discursos Deveriam Ser Sobre Deus e Sobre a Vida na Minha Igreja Ministério Étrom e tambem sobre as Minhas Empresas Multinacionais e tambem Discursos Sobre Ser Mãe, sobre Gravidez e sobre Filhos e Sobre a Minha Familia, Contudo o Meu Discurso que Foi Colocado na Minha Boca, á Força pelo "Criminoso Saymon", é Sobre "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" que é Sempre Muito Maligna e Cruel comigo o Tempo Todo e tambem Sobre estes Templarios Malditos que Criaram uma "Raça Inferior" De "Pessoas que Gostam De Ser" "Totalmente Sem Inteligência", e Que Escolheram Ter Amor Pelo Mal tambem "Gostam de Ver o Mal Acontecer com os Outros" e que tambem "Gostam de Praticar O Mal Constantemente", E ainda pasmem: esta "Raça Inferior" Do Saymon Vive Como se Eles Tivessem uma "Autorização Soberana e Poderosa" (E Que Sou Eu Ilegalmente), Para a "Pratica do Mal", da Covardia, de Golpes, da Usurpação, da Violência, de Estupros e Mentiras, Que ferem a Verdade e o Amor o Tempo Todo. E estes Discursos Nada Tem em Comum com o que a Vida Queria Me Dar. Porque Eu Fui Chamada Para Abrir a Igreja Ministério Étrom e que é uma "Igreja de Ressurreição de Mortos", Logo eu Fui Chamada Para Dar Vida, e naõ Para Matar Pessoas Como o Saymon e o Juiz Sergio Moro Estão Fazendo Já Há Dez Anos em Todo o Brasil. Logo, Sergio Moro está Proibido de Falar e de Fazer Discurso sobre Governar e sobre o "Governo do Brasil" Hoje e Para Sempre Minha Senadora Ana Amélia e Meu Presidente Michel Temer! *************************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia. - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: