sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Minha Senadora Kátia Abreu e Minha Senadora Simone Tebet e Meu Brasil que Me Ama Eu quero que Voces "Destruam Completamente" a Apresentadora de TV Eliana que é a Mulher do Saymon, e Que Destruiu a Minha Vida!

- Minha Senadora Kátia Abreu e Minha Senadora Simone Tebet e Meu Brasil que Me Ama Eu quero que Voces "Destruam Completamente" a Apresentadora de TV Eliana que é a Mulher do Saymon, e Que Destruiu a Minha Vida! *********************************************************************************************************** - Meu Brasil que Me Ama Eu quero que Voces Destruam Completamente a Apresentadora de TV Eliana que é a Mulher do Saymon, e Que Destruiu a Minha Vida! ******************************************************************************************** - Eles Me Disseram que esta Eliana é uma Prostituta Verdadeiramente! ***************************************************************************************** - E quando ela Se Casou com o Saymon que é "O Pior Homem do Mundo" Ela já Sabia que Ela Iria Cair nas Minhas Mãos", - Minha Senadora Kátia Abreu e Minha Senadora Simone Tebet e Meu Brasil e Meu "Amado Mundo"! - Logo se ela Teve a Audácia Aceitar Se Casar com o "Pior Homem do Mundo", então Ela Merece Sofrer Intensamente Hoje e Sempre! **************************************************************************************** - E eu estou Muito Feliz porque Há Muitas Outras Pessoas que Tambem Querem Destruir Esta Eliana, Minha Senadora Kátia Abreu e Minha Senadora Simone Tebet e Meu Brasil! - E Ontem Eu Percebi que a Vingança contra Esta Mulher não é Somente Minha, E Eu Estou Muito Feliz Com Este Fato, Meu Brasil! ********************************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Destruam Completamente Tambem os Pais desta Mulher Imediatamente e tambem Hoje e Sempre Amigos e Amigos Justiceiros Do Brasil e do Mundo e Minha Senadora Kátia Abreu e Minha Senadora Simone Tebet. ****************************************************************************************************** - E em Especial Destruam Completamente Toda a Familia Dela Hoje e Sempre. - E o Corpo desta Eliana, Vivo ou Morto é Meu Hoje e Sempre Amigos! - Assim os Filhos que Ela Teve com o Saymon Psicopata e Maldito tambem São Meus, Vivos ou Mortos, Minha Senadora Kátia Abreu e Minha Senadora Simone Tebet! *************************************************************************************** - E eu Vou Continuar á Colocar esta Foto dela Nua no Meu Blog Neutro, Para Mostrar para todos que Ela é uma Prostituta, e que já Muita Gente que Tambem quer Destruí-la Amigos! ************************************************************************************************************ - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E O Meu Alvo Maior é Fazer Com que o Saymon se "Separe Da Mulher Dele e ou da Eliana", imediatamente e Nunca mais Se Case Com Outra Mulher novamente. Logo Eu quero que tambem que o Saymon não Faça Sexo Nunca Mais, meu Povo e Meus Governantes do Brasil e do Mundo, e Meus Amigos e Amigos Justiceiros! - Logo Eu quero Destruir Completamente o Casamento do Saymon imediatamente e Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos do Brasil e Do Mundo! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ********************************************************************************** - Desde Ja Muito Obrigada aos Meus Amigos e Amigos Justiceiros e tambem Muito Obrigada aos Amigos do Brasil e do Mundo! ************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Eliana, a Mulher do Saymon" e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - Minha Senadora Kátia Abreu e Minha Senadora Simone Tebet e Governo do Brasil, Eu Tenho que Usar Palavras Pesadas, mas o Fato é que a Vida Me Deu esta "Honra" De de ter que Enfrentar e Afrontar o Mal, Mas Como Eu Tenho Jesus o Senhor Me Protege Hoje e Sempre! - E o Saymon e esta Eliana a Mulher Dele, e a Cantora Anitta que tambem é Mãe de Uma Filha com o Saymon estão Sempre na Riqueza, e eles não "Aceitam o Sofrimento nas Vidas deles Nem Hoje e Nem Nunca". Assim O Saymon e estas Mulheres como a Ludimilla do Rio sempre Fazer De Tudo para que o Sofrimento nunca entre nas Vidas deles. E Eles ainda Vivem Bem Protegidos o Tempo Todo, mas quem Sofre Muito Sou Eu! - Assim Minha Senadora Kátia Abreu e Minha Senadora Simone Tebet eu Peço que Voces Destruam a Eliana, Porque Quem Sofre Sou Eu, quem é Agredido o Tempo Todo Sou, e Quem está Quase Morrendo de Tanto Sofrer há mais de Dez Anos Sou Eu! - Logo Eu quero que Voces Decidam e Escolham a "Atitude Nobre" de Me Deixar Fazer Sexo e De Ser Mãe Rapidamente, Por Favor, Minhas Amadas Senadoras e Meu Brasil!

Nenhum comentário: