sábado, 31 de dezembro de 2016

Meu Presidente Vladimir Putin, Eu Peço que Voces Me Ajudem á Me Vingar de Cada Pessoa da "Brasilia Que me Ama", que me Jogou nas "Mãos Cheias de Sangue", Das Pessoas da "Brasilia que me Odeia Muito", Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Vladimir Putin, Eu Peço que Voces Me Ajudem á Me Vingar de Cada Pessoa da "Brasilia Que me Ama", que me Jogou nas "Mãos Cheias de Sangue", Das Pessoas da "Brasilia que me Odeia Muito", Agora, Por Favor! ******************************************************************************************** - A "Brasilia Que me Ama", me Jogou nas Mãos Cheias de Sangue Deles , Para que Eles Pudessem Me Ferir Intensamente neste Final de Ano de 2016, meu Presidente. - E Hoje Dia 31/12/16 Ainda tem uma Pessoa do "Coração Hiper Doente" Tentando me Matar e Roubando e Sugando a Vida e a Saúde do Meu Coração Meu Presidente! ************************************************************************************** - Assim Eu peço que Voce e os "Governantes do Mundo" me Ajudem á "Destruir Completamente", Cada Pessoa da "Brasilia Que me Ama", e que me Jogou nas "Mãos Cheias de Sangue", Das Pessoas da "Brasilia que me Odeia Muito", e que Trabalham Para o Saymon Maldito, Agora, Por favor! ******************************************************************************* - E Em Especial Eu Peço que Voces me Vinguem e me Ajudem á "Destruir Completamente", Cada Pessoa da Familia da "Brasilia Que me Ama", Hoje e Para Sempre, Por Favor, Meu Presidente Vladimir Putin e Meus Amados Governantes do Mundo! *********************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Meu Presidente Vladimir Putin e Meus Amados Governantes do Mundo! - Feliz Ano Novo de 2017! - Amo Voces Hoje e Sempre! - Abraços!

Nenhum comentário: