sábado, 31 de dezembro de 2016

Torturem Bastante "O Prego" que é "A Pessoa que Ficou no Meu Corpo" e que Tem um Coração Super Doente, Hoje Dia 31/12/16 Agora Amigos!

- Torturem Bastante "O Prego" que é "A Pessoa que Ficou no Meu Corpo" e que Tem um Coração Super Doente, Hoje Dia 31/12/16 Agora Amigos! ************************************************************************************ - Eu Fui Tomar Café e Chegando na Panificadora Eles Colocaram no Meu Coração, uma Pessoa que Tem um Coração Super Doente e que me Agrediu Muito. - Mas esta Pessoa Saiu do Meu Coração Rapido e quando eu Estava na Porta da Panificadora Tentando Tomar Café da Manhã, eles Colocaram no Meu Corpo um a Outra Pessoa, que tem uma Outra Doença no Coração que é Muito Mais Perigosa e que Prejudicava muito Mais o Meu Coração do que o Outro que já estava no Meu Corpo. - Assim o Proximo Post é para este Outro "Prego", que Tem um Coração Super Doente e que Ainda está Até Agora as 10:00 no Meu Corpo. ************************************************************************************ - Assim Este "O Prego" que é "A Pessoa que Ficou no Meu Corpo" e que Tem um Coração Super Doente, Hoje Dia 31/12/16 e que ficou somente uns 20 Minutos no Meu Corpo, Eu quero que Voces o "Torturem Bastante Hoje e para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - E em Especial Conforme Eu Já Registrei no Meu Blog Neutro e na Imprensa do Brasil, eu quero que Cada Pessoa que Vier Ficar no Meu Corpo e que For Estas Pessoas que têm um Coração Super Doente, Eu quero que Voces "Destruam Completamente" "Toda a Familia" Destas Pessoas Hoje e Para Sempre! ************************************************************************************ - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "O Prego" que é "A Pessoa que Ficou no Meu Corpo" e que Tem um Coração Super Doente, e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: