sábado, 28 de janeiro de 2017

Este Fato com Caio Castro, Prova que o Saymon é Traiçoeiro, Golpista, e Covarde meu Brasil e Mundo!

- Este Fato com Caio Castro, Prova que o Saymon é Traiçoeiro, Golpista, e Covarde meu Brasil e Mundo! - Primeiro: Eu quase namorei o Caio Castro a Muito Tempo atras. Então talvez por este Motivo , eu creio que eles Chamaram o Caio Para Ser um Deles. - Assim Ele agora Passou á ser um Dos tipos deles, e que Eu achei muito Estranho. E é um Tipo Muito Antiquado, porém parece ser Agressivo em Sua Imagem. E ele estava Fazendo um Program de Radio aonde ele só Falava com "Aquela Voz de Bruxaria Negativa, aonde eles Cortam as Palavras e o Discurso para então Gerar a Energia Negativa sempre. E os meus senadores Fizeram muito este "Discurso das Palavras Quebradas" em Brasilia desta Vez. ************************************************************************************************* - E o Caio Deu uma Cabeçada no Fotógrafo , e isto Prova que ele tambem é desta "Raça Inferior" Do Saymon Porque todos eles Aprendem á Lutar com Varios tipo de Auto-Defesa que são muito Perigosos. Assim esta "Cabeçada" é Muito Perigosa! ******************************************************************************************************** - Então Caio Foi Expulso da Festa. - Bom Foi uma Punição Pequena, mas eu Fico Feliz porque Ouve uma Punição Imediata. Hoje Eu não Gosto de que a Pessoa me Agrida e só seja Punido Um Ano Depois, como acontecia muito Comigo. Mas já é Bom para limpar a Minha Honra. Assim Eu Gosto mais quando a Pessoa faz algo Errado e já é Punida de Imediato, porque isso Contribui para o Bem de todas as Partes Envolvidas de Imediato. ********************************************************************************************** - Assim Este Fato com o Caio Castro Prova que nós As Pessoas Normais" Temos que estar "Sempre Alerta e em Estado de Atenção", Contra o Saymon e tambem Contra Cada Pessoa que Trabalha para o Saymon e ou Contra Quem faz Parte desta "Raça Inferior do Saymon Psicopata! ********************************************************************************************* - Então Tenham Muito Cuidado Porque o Saymon e Toda a "Raça Inferior" são Verdadeiramente, Pessoas Muito Perigosas o Tempo Todo. - Logo Eu Quero Cunhar esta Frase me Todo o Brasil e no Mundo: Tenha Cuidado o Povo do Saymon é Muito Perigoso!

Nenhum comentário: