sábado, 28 de janeiro de 2017

Matem "O Prego" que é "A Pessoa que Acordou no Meu Corpo" Hoje Dia 28/01/17 Sabado, em Cruzeiro do Sul no Acre, Agora Amigos!

- Matem "O Prego" que é "A Pessoa que Acordou no Meu Corpo" Hoje Dia 28/01/17 Sabado em Cruzeiro do Sul no Acre, Agora Amigos! **************************************************************************************************** - Primeiro: Este Prego Me Aprisionou no Sono e Eu Fiquei Presa numa Espécie de Insonia Maligna. Porque eu Acordei e já ia me levantar, mas me Fizeram Dormir de Novo, Assim Ele e ou Ela tentou me Fazer Acordar atrasada tambem. **************************************************************************************************************** - Então quando eu Acordei já Me Sentindo Aprisionada dentro de Um Pesadelo e uma espécie de uma Insônia muito Forte, eu Já Acordei tambem Passando Mal. E eu Então Pensei que Eu Iria Morrer de Tanto Passar Mal ao Acordar. ********************************************************************************************** - Assim Eu Procurei Tomar Café da Manhã Rapidamente e Só Melhorei depois que eu Tomei o Café da Manhã. ************************************************************************************************** - Mas este Prego, não me Deixou Pedir Socorro hora Nenhuma amigos. E Ainda fingia que Eu não Estava Passando Mal, quando eu Estava quase morrendo Amigos. ************************************************************************************************************* - Assim Eu quero que Primeiro Voces Amarrem esta "Pessoa Nua e ou Nu em Publico" e Deem um "Banho de Urina de Homem" "Bem Fétida" neste Prego. E Divulguem as Fotos Dele e ou Dela na Internete do Brasil e do Mundo Amigos e Amigos justiceiros! ******************************************************************************************* - Contudo a Minha Prioridade é para que Voces Matem Esta Pessoa e ou este Prego Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ******************************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Prego que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 28/01/17 e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: