quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Eu quero que o Meu Brasil me Entreguem o Saymon Nu, e a Anitta Nua e a Mulher e os Filhos do Saymon já Nus, Agora, Por Favor!

- Eu quero que o Meu Brasil me Entreguem o Saymon Nu, e a Anitta Nua e a Mulher e os Filhos do Saymon já Nus, Agora, Por Favor! - Quando Voces Me Entregarem o Saymon, não vai ter nada do Jeito que Eles Querem e nada de Direito nem para o Saymon e nem para estas Pessoas dele como a Anitta Maldita. Assim Já Me Entreguem Eles já Completamente Nus e Algemados, Meu Brasil! - E Pelo Fato de Eu não Poder Trocar de Roupa então o Saymon e estas Pessoas citadas acima nunca mais vão usar Roupa e vão viver o Resto de seus Dias Infelizes Nus, até o Dia de Suas Mortes. Assim o Saymon, a Anitta e a Mulher do Saymon e os Filhos deles, ficarão Nus Para Sempre!

Nenhum comentário: