quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Veja este Video da Viuva: Lilian Oliveira Souza da Chapecoense me Agredindo com Estupro meu Brasil!

- Veja este Video da Viuva: Lilian Oliveira Souza da Chapecoense me Agredindo com Estupro meu Brasil! - O Titulo deste Video no Youtube está neste Canal com o nome dela: Lilian Oliveira Souza - E tem Dois Videos mas eu so coloquei um porque são quase idênticos Amigos. - E em um o Titulo é somente o nome dele de: Gustavo. E no Outro é o: Filme Gustavo o esporte de Berço. ***************************************************************************************** - Ao Fazer este Vídeo esta mulher está Afirmando que este Menino Maldito Pode Conseguir vir me Estuprar Mas eu quero que Voces não Deixem que isto Aconteça Nunca Minha Equipe Amada e Governo do Brasil e Mundo!

Nenhum comentário: