quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Meu Brasil, Voce tem "A Obrigação de Destruir Completamente" as Três Irmãs: Sandra, Elisvânia, Gleides e Toda a Minha Familia, Hoje e Sempre, Por Favor!

- Meu Brasil, Voce tem "A Obrigação de Destruir Completamente" as Três Irmãs: Sandra, Elisvânia, Gleides e Toda a Minha Familia, Hoje e Sempre, Por Favor! **************************************************************** - A Minha Família na Verdade é a Grande Causadora deste Mal Terrível que Foi Colocado contra Todo o Brasil. Assim Esta "Maldição Perigosa e Destruidora" só Aconteceu em Todo o Brasil por Causa da Minha Familia, Meu Brasil. - Logo Voces não Podem Deixar que eles Tenham uma Vida Feliz e Normal Nunca Mais. Voces Têm que Destruir as Vidas deles e Fazer Com que Eles tenham Muitos Sofrimentos e Muitas Derrotas Hoje e Sempre e tambem Todos os Dias das Vidas deles, Meu Brasil. - Assim Voce Tem que Destruir Completamente o Meu Irmão Hoje e Sempre Meu Brasil. - E é Preciso Destruir a Liliam Martins Ferras e a Mãe Dela a Helena Martins da Cruz Todos os Dias Das Vidas Delas Meu Brasil. - E Voces Devem Destruir Todos os Filhos da Sandra, da Elisvãnia, e da Gleides, 24 Horas Por Dia e Hoje e tambem até o Dia das Mortes Deles Meu Brasil e Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - Um Dia A Sandra vai Ter que Pagar Por Tudo o que Ela Fez Contra a Minha Vida, Meu Brasil. - Um Dia a Minha Familia Vai Ter que Pagar Por Tudo o que Ela Fez Contra a Minha Vida Meu Brasil!

Nenhum comentário: