quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Minha Amada Imprensa Do Brasil Eu peço que Voces "Critiquem" Bastante esta Juíza que Recusou os 220 Presos, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Imprensa Do Brasil Eu peço que Voces "Critiquem" Bastante esta Juíza que Recusou os 220 Presos, Agora, Por Favor! ************************************************************************ - Primeiro: A Pessoa que enviou e Transferiu os 220 Detentos, estava Goverando da Forma Correta e Deu uma Solução Imediata a questão que é urgente. - Contudo esta Juíza Procurou Desgovernar e ela tambem Foi Egoísta e assim Praticou tambem uma "Pirraça" para Sustentar o Ego Dela em uma Hora em que é preciso Gerar Solução Imediata. ***************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Façam Entrevistas com esta Juíza e Mostrem a Cara dela Para Todo o Brasil e critiquem Ela bastante Como Forma de Punição por Praticar o Desgoverno de Forma Egoísta e Prejudicial para os Cidadãos do Brasil. - E Minha Amada Imprensa esta Mulher e ou Júiza Afrontou em Muito o "Governo do Brasil" ao Desgovernar Abertamente e ela Praticou Tambem Abuso de Poder e Autoridade contra o Proprio País. ************************************************************************ - Assim Eu quero que a Imprensa Possa Criticá-la Bastante Como Punição Por Tamanha Afronta á Todos os Brasileiros! *********************************************************** - Desde Já Muito Obrigada á Minha Amada Imprensa do Brasil! - Amo Voces Hoje e Sempre! - Abraços!

Nenhum comentário: