quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

A Riqueza da Anitta, da Claudia Leitte, da Ludimilla e da Angélica é ilícita, Hoje e Sempre!

- A Riqueza da Anitta, da Claudia Leitte, da Ludimilla e da Angélica é ilícita, Hoje e Sempre! ************************************************************************************ - E o que é Ilícito: - Ilícito é um substantivo e adjetivo na língua portuguesa que se refere ao que não é permitido perante a lei, ética ou moral; relativo à ilegalidade; algo que é proibido pela lei. - Etimologicamente, a palavra "ilícito" se originou a partir do latim illicitus​, se referindo ao que é ilegal, proibido ou moralmente errado. - Um comportamento ilícito é aquele que se opõe aos princípios da moral e da ética, pré-estabelecidos pelas normas de uma sociedade. Algumas ações cometidas pelos seres humanos, quando não correspondem ao que está determinado pela lei e boa conduta cívica, são consideradas ilícitas. ***************************************************************************** - Sobre a Anitta, Ela Foi Levantada Pelo Saymon já Com Riqueza Ílicita, Porque A Anitta Sou Eu. O Saymon Pegou todo a Minha Essência e Tudo o que Eu Sou e deu á Ela. E o Saymon Deu Tambem á Elas, Varias Letras de Musicas de Minha Autoria - E a Anitta Vive tambem ás Custas do "Meu Sofrimento Intenso e Contante"! - Logo a Riqueza da Anitta é Ílicita e Toda a Riqueza da Anitta e Todos os Bens Materiais da Anitta são Meus Hoje e para Sempre! ****************************************************************************** - Sobre a Cláuda Leitte, a Partir da Hora em que Ela "Deixou o Saymon Entrar na Vida Dela" e quando ela Aceitou Destruir a Minha Vida então a Riqueza Dela Passou á Ser ílicita, Porque Eu Sou Obrigada á Viver na Miséria 24 Horas Por Dia e constantemente, Logo as Roupas e Jóias da Claudia Leitte São Todas Minhas Hoje e Sempre! ******************************************************************************** - E a Ludimilla do Rio Tambem Suga as Minhas Letras de Musicas e as Minhas Coreografias e tambem Suga o que Eu Sou e Insere na Vida Dela. Assim A Ludimilla Está Agora Roubando as Minhas Roupas e ela Me Rouba tambem os Meus Carros como ela fez uma Foto Mostrando um Carro que eu Queria Muito para mim, E ela Comprou-o Para Ela. - Logo a Riqueza da Ludimilla é ilícita e Toda a Riqueza da Ludimilla e todos os Bens Materiais dela São Meus Hoje e Para Sempre! ****************************************************************************** - E a Angélica Jogou Fora Tudo o que a Vida já Havia Dado para Ela Antes Do Saymon, E Depois do Saymon a Angélica Passou á Destruir a Minha Vida e Ela Destrói tambem o Brasil, Logo Todas as Roupas e Jóias da Angelica São Meus Hoje e Para Sempre! - a Riqueza da Angelica (A Mulher do Luciano Hulck da Rede Globo), é Ílicita e Toda a Riqueza da Angelica e Todos os Bens Materiais da Angelica e de Toda a Familia De Angelica, são Meus Hoje e para Sempre! ************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Então Lembre-se deste Fato: Riqueza Ilícita, é Riqueza Ilícita Hoje e Sempre! - E Quem Pratica a "Riqueza Ilícita" Em Breve Vai Ser Pobre Miserável e Vai Morrer Tambem Sem Saúde e assim Será "Completamente Destruído" como Afirma a Biblia em Salmos 37: 38 - Mas os que Desobedecem às Leis de Deus serão Completamente Destruídos, e os seus descendentes desaparecerão. ********************************************************************************************** - Voce é Livre mas Voce é Responsavel Por Tudo o que Voce Faz Na Terra e no Céu, Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: