quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, Façam os Bancos de Assis Brasil e de Toda a "Região Norte" Trabalharem das 10:00 as 16:00 em "Padrão Nacional", Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, Façam os Bancos de Assis Brasil e de Toda a "Região Norte" Trabalharem das 10:00 as 16:00 em "Padrão Nacional", Agora, Por Favor! *************************************************************************************************** - Em Ipixuna AM , Eu Precisei ir ao Banco e Eles Fecham as Pouquíssimas agências que Eles Têm ás 13:00 da Tarde. Mas é Muito Cedo e é Prejudicial á Toda a Cidade. - E Aqui em Assis Brasil Eu Fui ao Banco e ou á Caixa, e eles Tambem Fecham ás 13:00 da Tarde. - Contudo Em Especial Eu quero que Voces "Destruam Completamente" o Segurança desta Caixa de Assis Brasil, Porque Ele me Agrediu Intensamente em Poucos Minutos. - Assim Este Segurança Primeiro me Obrigou á Olhar Bem nos Olhos Dele, e bem Perto do Rosto Dele. Depois ele me Agrediu Com Sexo Tranquilamente e Depois Ele ainda me Expulsou da Porta Giratória do Banco Com Muita Violência. E Se eu Não Tivesse saído da Porta Logo, Ele Teria Girado a Porta contra o meu Corpo, Para Me Machucar Gravemente de alguma Forma, Amigos e "Governo do Brasil"! ******************************************************************************** - Logo Sobre os Bancos, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia Eu quero que Voces Sejam Rígidos e Usem de Sua Autoridade e Poder Enquanto Governo do Brasil, Para Obrigá-los á Trabalharem em Toda a Região Norte tambem das 10:00 as 16:00 em Horario de "Padrão Nacional" Imediatamente, Por Favor! - E Se Eles não Os Obedecerem Rapidamente Façam Com que Eles Paguem uma Multa Cara Imediatamente. **************************************************************************** - OBS.: Eu Penso, que Por causa dos Assaltos áos Caixas Eletrônicos que Hoje São Um "Padrão Normal" na Vida dos Cidadãos e de Todo o Brasil, os Bancos Receberam uma Espécie de Autorização do Governo para Fazerem Tudo o que Eles Desejarem fazer contra os Clientes dos Bancos e Tambem Contra os Cidadãos Que Necessitam muito Dos Bancos. - Contudo os Bancos não Podem Ter Foro Privilegiado Nunca. E Eles não Podem Abuso de Poder e ou Excesso de Poder para Usá-los ao Bel Prazer Contra os Proprios clientes e os Cidadãos do Brasil Nunca, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia! **************************************************************** - E Agora os Bancos Fecharam Muitas Agências que Fizeram Muita Falta para os Cidadãos. O Banco Itaú Por Exemplo Fechou Varias Agências e ainda se Recusa á abrir Novas Agências Aonde a População Mais Necessita. ***************************************************************************** - Portanto Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, Eu Peço que Voces Façam Estas Agências Abrirem neste "Horario Padrão Nacional" em Toda a "Região Norte" das 10:00 ás 16:00 Imediatamente, Por Favor! ************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia! ******************************************************************************** - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: