sábado, 25 de fevereiro de 2017

Marcapata no Peru é "Sagrada" e tem a "Preseca de Deus" Constantemente!

- Marcapata no Peru é "Sagrada" e tem a "Preseca de Deus" Constantemente! #################################################################################### - Apesar do "Prego" que estava no meu Corpo eu Consegui Ver e Sentir o quanto este Lugar esta Regiao de Marcapata é Sagrada! - E Eu digo Sagrada nao Apenas como uma Qualidade mas como uma Palavra que é Viva e que é Bastante Perceptível para quem Consegue "Sentir Como Eu Sinto" Nos Meus Dons Naturais em Mim. ########################################################################################## - Assim Eu quero pedir para que o Presidente do Peru nao Deixe o Saymon e a "Raca Inferior" Dele Entrar aqui em Todo o Peru, Nunca. Porque o Saymon e suas pessoas Malditas tëm o "Dom Da Destruicao", Assim Eles nao Podem Destruir Marcapata e o Peru Nunca, Porque Além de ser Sagrado aqui é protegido Por Deus Sempre! ###################################################################################### - Eu Fiquei Encantada em Poder Sentir o "Sagrado", em Todo o Significado Completo desta "Palavra" Aqui em Marcapata no Peru, Amigos!

Nenhum comentário: