sábado, 25 de fevereiro de 2017

Matem o "Super Demonio" de Urcos no Peru, que é o "Prego que é A Pessoa que Está no Meu Corpo" Hoje Dia 25/02/17 Agora, Amigos!

- Matem o "Super Demonio" de Urcos no Peru, que é o "Prego que é A Pessoa que Está no Meu Corpo" Hoje Dia 25/02/17 Agora, Amigos! ################################################################################################################## - Ontem quando eu estava dentro do Caminhao em Marcapata, Eles comecaram a me Agredir Intensamente. E Me Obrigavam á Dormir para que Eu nao visse o Lugar Sagrado que é Macapata e Regiao. Assim De Repente, eles me Fizeram Descer do Caminhao e me Mudaram para um Outro Caminhao com um Velho de Boné Branco. Mas quando Foi Mais Tarde á noite Eles Comecaram a me Agredir dentro do Caminhao com muita Intensidade. E Eles Sugavam toda a Minha Perna Direita Intensamente. E quase me Mataram Porque Agrediram o meu Corpo Todo de Varias Formas e algo Queimava o meu Corpo e o meu Espirito Tambem. Assim Eu Comecei á Pedir Socorro Clamando Pelo Sangue de Jesus. So que eles Comecaram á Agredir o Motorista e Ele Comecou á dormir no Volante, debaixo de Muita Chuva e muito Frio e Vento Leve. Assim Eu nao Podia Descer do Caminhao tambem porque além do Frio e da Chuva a Rodovia é em cima da Montanha e nao há acostamento para Pedestres. - E O Motorista tambem perdeu o Controle do Proprio Corpo Completamente. E ele Perdeu a Voz e Reduziu a Velocidade ao maximo. Assim os Outros Onibus e Caminhoes quase Batiam no Nosso Caminhao com Frequencia. Somete depois de um Bom Tempo é que o Motorista Parou em uma cidade e eu desci e fui fazer xixi, entao uns Policiais vinham vindo e eu corri e entrei no caminhao rapidamente. Depois o Motorista Dirigiu por mais um Longo Tempo, "Completamente Sem Controle do Proprio Corpo" e Eu Conversava com Ele para Fazer com que Ele "Parasse de Dormir no Volante", So que isto nao Bastou e ele nao gostou de ficar conversando comigo nao. Mas ele nao Era ele e Ele estava Sem Voz e me Perguntou se eu tinha algum problema na voz. E Eu disse que nao. Assim Depois ele Parou em Urcos antes de Cusco e Me Mandou Descer do Caminhao. (Mas deixou a Porta Aberta e Eu Entrei Mais Tarde para me Proteger do Forte Frio e Chuva Constante. - E quando foi 4:30 este Super Demonio de Urcos veio ser Prego no Meu Corpo Amigos. ##################################################################################### - Primeiro: Ele nao Me Deixa Ter o Meu Proprio Controle do meu Corpo e de Mim Nunca. E é Sempre Ele é quem me Controla O TEMPO TODO. E ISTO É UM PERIGO PARA A MINHA. Assim isto Nunca aconteceu no Brasil. Nenhum dos Pregos Nunca Tirou o meu Controle De Mim mesma Totalmente, e quando tiraram foi por pouquíssimo tempo, amigos. Logo Eu Preciso de Socorro Rapidamente. ############################################################################### - Eu tive que me Deitar em Cima de Uma Mesa de Madeira para me Esconder da Chuva e do Frio Muito Fortes na Madrugada de Hoje, depois nao aguentei o frio muito forte e fui para Dentro do Caminhao, e Gracas a Deus o Motorista Havia Deixado a Porta Aberta. - E eu entrei e ele estava deitado na cama do Caminhao e eu Me Sentei no Banco de Passageiros, Assim eu me Protegi do Frio. Mas ás 4:30 este Super Demönio Veio Ficar no meu Corpo, Amigos. ################################################################################# - E ele Tirou de Mim as Minhas Pernas Completamente, Assim Eu Caminho mas eu nao Tenho o Controle das Minhas Pernas porque é Ele é quem Controla as Minhas Pernas o Tempo Todo. E no Brasil Ninguem nunca havia Feito Isto comigo em Mais de Dez anos de Sofrimento Amigos. ########################################################################## - E só a Presenca Maligna dele no meu Corpo, já Me Agride á Ponto De Pensar que Eu Simplesmente Vou Cair e Morrer de tanto Sofrer, Rapidamente, Amigos, Tirem Este Demonio Peruano do Meu Corpo Agora, Socorro! ##################################################################################### - E quando eu me Sento Ele Faz as Minhas Pernas Ficarem Dormentes, Sempre. #################################################################################################### - E ele tem as Duas Pernas Bastante Aleijadas e paraliticas. E é mais Forte nas Duas Panturrilhas na Parte de Tras, Amigos. ########################################################################################## - E ele nao Nasceu um Humano Nunca. Este Podre Peruano, já Naceu como um Demönio Gigantesco Amigos. - E ele é Totalemtente Sem Inteligëncia o Tempo Todo. Ele nao Sabe Pensar de Jeito Nenhum. E o Cérebro dele nao é Normal. Ele é Super Confuso o Tempo Todo. Ele nao Sabe Pensar. Ele nao Tem Raciocínio Nunca. ################################################################################################# - Assim Como Ele Fez Comigo o que ninguem nunca fez no Brasil Em Dois Pontos: 1.: É Ele é quem Esta no Controle do Meu Corpo O Tempo Todo, e Com Ele Eu Nunca Sou Eu Mesma. 2.: Ele Tirou de Mim as Minhas Duas Pernas. E Agora Eu quase nao Consigo Caminhar. E Sou Obrigada á Caminhar Bem Devagar Porque as Minhas Duas Panturrilhas estao Duras. E eu Perdi tambem a Mobilidade das Minhas Duas Pernas Amigos! #################################################################################################### - E Eu quero que Ele Nunca mais Volte a Ficar no Meu Corpo Amigos! Socorro Tirem este Super Demonio Peruano de Urcos do meu Corpo Agora, Socorro! ########################################################################################## - Entao Eu quero que Voces Matem este "Super Demonio do Peru" imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Ele é daquele Tipo em que só a Existencia Dele já Prejudica Muito a Vida, a Terra, os Ceus e o Universo Amigos. ############################################################################################## - Matem este "Super Demonio" de Urcos no Peru, que é o "Prego que é A Pessoa que Está no Meu Corpo" Hoje Dia 25/02/17 Agora, Amigos! - Mas é Para Matar Este Super Demonio Peruano Imediatamente Amigos. Eu quero que Voces Matem Ele Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! - E é para Matar Este Super Demonio Peruano, com uma Morte Tragica que Faca Ele Sofrer Bastante Antes de Morrer Amigos, Pofque ele está Me Agredindo e me Torturando Intensamente Amigos. - E eu quero que Voces "Destruam Completamente", Ele e Toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ################################################################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Super Demonio" de Urcos no Peru, e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: