segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Meu Governador Tião Viana, a Cidade de Assis Brasil, Necessita de Asfalto Novo, Urgentemente, Por Favor!

- Meu Governador Tião Viana, a Cidade de Assis Brasil, Necessita de Asfalto Novo, Urgentemente, Por Favor *************************************************************************************** - Uma das Prioridades do Meu Governo Meu Governador, é o Asfalto de Excelente Qualidade e com Boa Durabilidade, e com Beleza Constante! Como sãos as Rodovias de São Paulo Por Exemplo, e Rodovias Por Onde Eu Caminhei a Pé Debaixo de Sol Quente e tambem á Noite no Escuro Sempre Sozinha, E Onde Eu Passei e Vivi nestes Ultimos Dez Ano de Sofrimento Intenso Pelo Brasil! - Assim as Rodovias de São Paulo como a Barndeirantes e a Anchieta e a que Vem de Goiania para São Paulo (As Primeiras em que Eu Caminhei), São este Modelo que eu Citei Acima. - Logo eu Priorizo a Beleza tambem Porque as Rodovias Terceirizadas em que se Paga Pedágio, estão sempre Recebendo Manuteção e estão Sempre Bem Cuidadas em Todo o Seu Conjunto. E elas têm tambem Plantas Ornamentais e Jardins Sempre Lindos e Belos Constantemente. E é assim Que Eu Quero que Permaneça, evoluindo Sempre. ********************************************************************************************* - E Este Asfalto destas Rodovias é um Asfalto de Uma Cor Muito Bonita, e que Nunca Fica Velho com o Passar do Tempo. Assim Eu Gostaria que o Asfalto em Todo o Brasil tambem fosse tão Bonito Assim, Meu Governador! ****************************************************************************** - Então Como a Cidade de Assis Brasil Necessita de Asfalto Novo e Como é Por Onde eu Vou Sair do País Então Eu quero Te Pedir para Asssis um Asfalto Melhor do que os Que Foram feitos aqui no Passado e tambem Como Eu Sou , Sempre Excelente e Evoluindo Sempre! - Hoje o Asfalto que há na Cidade ainda está Em Bom Estado de conservação mas Há Muitos Locais em que Ele Está Quebrado nas Laterais Proximas ao Meio Fio. E há tambem Locais aonde o Asfalto já foi Muito Gasto e agora Já Começa há Estragar os Pneus Fazendo com que Els Fiquem Estragados e ou "Carecas" Rapidamente! ************************************************************************************ - E aqui há Ruas em que Há o Asfalto é o Tradicional no Brasil de Piche, mas a Maioria, é de Tijolo e ou "Tijolinho Vermelho" (Como Eu o Conheço) e este Tijolos e ou Tijolinhos são Muito Bonitos E eles até Criaram uma Rua Muito Bonita, mas Têm Pouca Durabilidade e há Muitos Buracos nas Ruas e estes Buracos Podem Estragar os Veículos Constantemente Meu Governador. - E como há Espaço entre os Tijolinhos sempre nasce Capim e ou Mato Nas Ruas e Isto faz ser Necessario Manutenção para que a Prefeitura Retire este Capim das Ruas Meu Governador! Assim Eu Penso que até Hoje o Melhor Asfalto que Há Para Se Colocar ainda é o De Piche das Rodovias aonde eu Vivi em São Paulo. ***************************************************************************** - E Outro Ponto Especial a Cidade não Tem Lixeiras, em Lugar Nenhum. Contudo ela está Limpa e Bem Cuidada em Todas as Ruas. - Entretanto Eu quero Pedir para que Voce Ajude o Prefeito de Assis Brasil há Comprar Lixeiras Novas Urgentemente Por favor, Meu Governador. Mas eu Quero Solicitar que Voce Compre Lixeiras Mais Bonitas e Duráveis Por Favor! - Porque Agora o "Brasil do Saymon", quer que se Compre Lixeiras Muito Baratas Sempre. Contudo se elas Forem Muito Baratas elas Vão Estragar Rapidamente e Logo Será Preciso Comprar Mais Lixeiras Novas Novamente. Então Compre Lixeiras que são Mais Caras mas que Podem Durar até 04 Anos de Gestão do Atual Governador e ou Prefeito Por Favor! Contudo tem que Ser Lixeiras Bonitas Tambem Meu Governador! ************************************************************************************************ - Ainda Hoje estas pessoas Deste "Brasil do Saymon" para Obrigar o Governo á Gastar Menos Sempre, Querem que o Governdo Deixe De Comprar Computadores para Digitar Por Exemplo, e Compre Maquinas de Datilografia para se Digitar e ou Datilografar o que For Preciso. - Contudo Eu Sou Contra estas Pessoas do Saymon Porque Eles são Contra o Governo e querem que o Governo do Brasil Deixe de se Auto-MOdernizar de Evoluir Sempre! - Logo não há Como Colocar uma Maquina de Escrever, para Se Datilografar Algo, quando o que é Necessario é o Computador, Para que se Possa Evoluir Naturalmente. Então Nós não Podemos Deixar que o "Brasil do Saymon" e o Seu "Governo do Mal" Consiga fazer com que "Governo do Brasil", Viva Sempre no Retrocesso, Meu Governador Tião Viana! - OBS: Eu Amo as Maquinas de Datilografia Meu Governador, e é só um Paralelo Saudável. ******************************************************************************************** - Assim Eu Quero te Pedir Tambem Urgência Para que Voce Providencie o Asfalto e "Esgoto Se Necessario", Para Assis Brasil, Urgentemente, Por Favor, Meu Governador Tião Viana! ******************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada, Meu Governador Tião Viana! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: