segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Meu Governador Tião Viana, Eu quero que "A Partir de Hoje Dia 20/02/17 Todo o "Governo do Brasil" Seja Contra a Cidade de Epitaciolância, Hoje e Para Sempre, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Governador Tião Viana, Eu quero que "A Partir de Hoje Dia 20/02/17 Todo o "Governo do Brasil" Seja Contra a Cidade de Epitaciolância, Hoje e Para Sempre, Por Favor! ********************************************************************************** - Cópia de Parte do Meu Post Anterior Abaixo: - E Já no Final da Viagem em Epitaciolância, Entraram Dois Homens que Deceram rapidamente do Onibus, Mas Eles me Agrediram Muito Amgios. - E Estes Dois Homens um Deles é idêntico ao Motoqueiro de Cruzeiro Do Sul, que é Moreno Claro e do cabelo Liso e Preto e Cortado Bem Baixo e Que é meio Gordinho e meio Forte mas que é Tambem Musculoso, e que me Acordou ás 5:30 da Madrugada num Sabado em Cruzeiro Do Sul. - E estes Dois Homens Falam Com uma Voz de Demônios e que é Aquela Voz De Gente Sem Cultura e que Não Sabe Falar Bem, mas que Tem Tambem uma Voz muito Manhosa e Tinhosa e assim é tambem uma Voz Agressiva e Destruidora o Tempo Todo. - E Os Dois Conversava Muito e me Agrediram Muito O Tempo Todo. - E eles Falavam sempre em "Um Problema"! E Eu Creio que Eles são Irmãos, Amigos. - Logo Eu quero que Voces "Destruam Completamente Estes Dois Homens Da Voz Destruidora Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim Eu Peço áo "Governo do Brasil" para que a Partir de Hoje O Governo do Brasil passe á Ser Contra a Cidade de Epitaciolandia, Hoje e Para Sempre, Por Favor. - E tambem a Partir de Hoje Vai Faltar Energia em Epitaciolandia Hoje e Para Sempre, e Constantemente, Por Favor. - E assim Vai Faltar Agua Tratada Por varios Dias Seguidos Hoje e Sempre Por Favor, Meu Governador Tião Viana e Governo do Brasil! - - Cópia de Parte do Meu Post Anterior ********************************************************************************************* - - Meu Presidente Michel Temer e Meu Governador Tião Viana, Eu quero que "A Partir de Hoje Dia 20/02/17 Todo o "Governo do Brasil" Seja Contra a Cidade de Epitaciolância, Hoje e Para Sempre, Por Favor! - Este Dois Homens que me Entraram no Onibus quase me Mataram Meu Presidente. - E Além disso a Cidade de Epitaciolândia foi a Cidade em que o Onibus Parou e mais Demorou á Sair e tambem Foi a Cidade que mais Me Agrediu Intensamente e em Pouco Tempo, mas eles quase me mataram Dentro desta Cidade Meu Governador Tião Viana. ************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada Meu Presidente Michel Temer e Meu Governador Tião Viana! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: